domingo, 26 de outubro de 2008

O gosto da vitória é divino!

Meus amigos, eu sei que para se ganhar um jogo é preciso fazer um gol. Um único gol. Mas existem muitas pessoas que vencem também sem marcar. Ganham ainda mais respeito, mais torcedores, mais experiência e escrevem uma página a mais na história. Melhor ainda, estão prontos para uma nova partida. É o jogo, gente. É o jogo da vida.
O silêncio que que eu observei , no começo da noite de hoje, entre as pessoas na rua, não pode continuar.
É hora de apostar no vencedor. O Rio será sempre colorido, com tons diversos, e de coração e mente aberta.
Um brinde aos vencedores de todo o país.

12 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

SILÊNCIOOOOOOOOOOOOO total e absoluto em toda a zona sul, impressionante, tem certeza que alguém ganhou a eleição?????????

Nunca presenciei nada igual e isto demonstra a tristeza dos cariocas!!!!

Anônimo disse...

Rosaninha. De todos os cariocas não.
Tem gente comemorando. Os 51% por cento. E amanhã é dia de oração de agradecimento.
Quer ir?

Rosana Soares Brigagão disse...

51% e onde estão comemorando???

Acho q até eles estão repensando, o silêncio é PROFUNDOOOOOOOOO!!!
Fomos a Ipanema, Lagoa, Copa, Flamengo, Glóira e Santa eeeeeeeeeee, SILÊNCIOOOOOOOOOOOOO TOTALLLLLLLLLLLLL!!!!

Quero sim, onde????

Anônimo disse...

pois é ro e eliane, os números falam por si e esse resultado legitima a posse do vencedor sem, contudo, consolidar uma situação confortável tendo em vista que o futuro alcaide terá 49,17% do eleitorado votante atento e cobrando resultados. enfim, é o que temos.
monica

Anônimo disse...

Quer mesmo comemorar com os 51? amanhã te ligo. rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Moniquinha, o Rio é maior que tudo. O país também.
Aguardemos.

Anônimo disse...

Bom dia Eliane, há tempos e através de um amigo,soube do seu livro/blog, ambos, excelentes. Hoje com esta triste derrota , decidi entrar e escrever.
Meus amigos,minha família, eu, estamos ainda sem acreditar no resultado e çposso te afirmar que vamos cobrar do novo prefeito tudo que prometeu em sua campanha, estaremos muito atentos!
Moro na Tijuca e também por aqui foi um silêncio como há tempos não se via no bairro, o tempo mostrará quemmm é este novo prefeito, uma boa semana para você e seus amigos do blog.
Elizabeth Gomes

Anônimo disse...

Meus amigos do Blog agora incluem também você, Elizabeth.
Perder hoje, ganhar amanhã.
Fiquei feliz com sua presença.
Gostou do livro?
Venham mais, palpite, sugira, critique.
Este espaço é para isto: lavar a nossa alma.
abrs.

Anônimo disse...

Essa história de que perdedor tem a vantagem de cobrar o que foi prometido é balela. Cobrar onde ? de quem ? todos eles agora somem, se fecham, vão compor, dividir o Rio, e o povo fica com as promessas. Mas vamos lá torcer pela nossa cidade !

Anônimo disse...

Na minha opinião quem perdeu ganhou. Será nosso proximo governador ou senador....pode apostar...com a crise batendo na porta não tem Pas nem Cabral q. possam mudar o rumo da historia.....GABEIRA É O GRANDE VENCEDOR!

Unknown disse...

Apoiado, GABEIRA FOI O GRANDE VENCEDOR!!!

Anônimo disse...

Por favor...mudando o rumo da prosa,Aqui não se fala em política.
A maior interessada em falar sobr eisto sou eu e estou quietinha.
Partido colorido, o meu partido, com todos os tons.
como é que posso fazer propaganda do Blog para para sua majestade ,o "Senhor", entrar aqui.
Estou com esta meta, mas quando acontecer...
Lili na rua. Logo agora que vou assumir um cargão!!! risos