terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vocês tem afilhados?

Ser madastra, ser enteada, ter enteada, ser madrinha, ter afilhadas são funções delicadíssimas. Quando dá certo, é como ter conquistado o paraíso.
Só pode ser madrinha ou padrinho quem se dispõe a colaborar na educação da criança, batizando-a e, sobretudo, ajudar para que ele ou ela seja educado na fé da igreja cristã.
Para mim, este papel e os outros citados são presentes de Deus. Não é para qualquer pessoa.
Fui escolhida duas vêzes para batizar duas lindas meninas. Uma delas está aí embaixo. A outra, vocês já conhecem.
Este lindo sorriso que encanta, me orgulha, e enche de amor a minha vida, cresceu.
Deu um nó de amor no meu coração quando criança, e me enrola hoje com suas observações.
Não dá para viver sem ela. Está na minha vida, a cada minuto do meu dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

confesso ser uma madrinha meio relapsa que ainda não incorporou o título como deve ser... tenho dois lindos afilhados. Um muiiiiito distante em terras geladas e outro começando na politica, apesar dos protestos de toda a familia, principalmente do pai, músico, totalmente avesso a isso... sei que ele vai sofrer, tadinho... mas o importante é fazer o que se gosta. maior apoio, João !

Anônimo disse...

Família bonita esta: Itamarati, médicos, músicos, políticos, jornalistas assessores, jornalistas correspondentes, jornalistas locutores, monjas fioterapeutas. Percebi que não tem milico. ôba. mas tb não tem pensão de milico. Pena.
Milico é com alicinha e Boleirão.

Só tem dois afilhados? Homens? Um eu conheço. A não, João tb, da travessa. Pobre irmão poeta com filho político.

Rosana Soares Brigagão disse...

Ouviiiiiiiiii MILICOOOOOOOO??
Bommmmmmmm, depende da ... , nada de pobreza, agora só 15 Estrêlas, rs,sr,sr,sr,sr,rs,rs...

Rosana Soares Brigagão disse...

Nem falei do assunto do tópico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou mestra nisso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Afilhados não tenho masssss, tenho A SOBRINHA, ANNINHA E A NETINHA JOANINHA, MINHAS DUAS FLORES, que maravilhaaaaaaaaaa , afilhados, de coração tenho alguns com certeza!!!