sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Caçulinhas que enfeitam o Blog




Cadê Joaninha? Fala sério! Bruxinhos assim quero para mim.

6 comentários:

Unknown disse...

Oi tia Lilizinha, minha vovózinha está lelézinha, rs,sr,sr,rs,sr, por causa de PEDRINHAS NO SAPATINHO DELA, não pode procurar minha roupinha de Bruxinha Boa, daiiiiiii, quando saimos hoje por Laranjeiras, L. do Machado, Catete, não achamos mais nenhuminha, snif, snif, snif, sniffffffffff, choramos juntinhas, queríamos nossas roupinhas e desta vez, DANÇAMOS,quero minha OUPINHA DE BUXINHAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Aquedita que nem na Loja Americana tinha mais nadica de nada do dia das Bruxas, ACABOUUUUUUUU TUDOOOOOOOOO e ainda dizem que esta festa NÃO PEGOU POR AQUI, É RUIMMMMMMM, HEINNNNNNNN!!!

Vovó disse que aindaaaaaaa vai encontrar e faremos uma foto muitooooo lindinha, viu?

Beijinhos da JOANINHA

Unknown disse...

Somos BUXINHAS BOAS masssss, fazemos um SOPÃO PARA SAPAS BEIÇUDAS E SAPOS BARBUDOS DO CAPETAAAAAAAA, rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr,sr, vão amargar no Pântano, rs,sr,sr,rs,sr,sr...

Unknown disse...

Tia Lili, vovózinha me pediu p te enviar isto, vc sabia dessa?

"O dia do Saci é festejado dia 31 de Outubro de coincide com a festa do Halloween do dia das Bruxas, porém, começou um movimento pela valorização do que é brasileiro, no caso, o Saci Pererê é folclore do Brasil e a Bruxa é americana."

FONTE:ARTEBLOG -
http://www.arteblog.net/geral/folclore-brasileiro-dia-do-saci-31-de-outubro/

Rosana Soares Brigagão disse...

Danielllllllllll, vem cáaaaa, vai embora não, venha conversar com as titias, rs,rs,rs,sr,sr,sr,rs, estamos muito felizes com sua participação no blog, viu? Traga seus amigos também e estou te aguardando para OS ENSAIOS, viu?
Beijins carinhosos e cuidado com AS BRUXAS, ELAS ESTÃO POR AÍ, CUIDADOOOOOOOOO!!!rs,sr,rs,sr,sr,sr, aqui tem Bruxinhas do Bem masssssssss, fora daqui, CUIDADOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Joaninha, meu beijo para você.
Peça para a louquinha Vó guardar estes textos para lhe mostrar um dia. Aproveite e peça indenização pelo uso do nome.

Anônimo disse...

Ro, já viu adolescente ter ritual e participar todos os dias?
mas ele volta. Está de olho.