domingo, 26 de outubro de 2008

Olho vivo

Deu em um jornal de grande circulação: o Brasil tem cerca de 120 mil detetives de olho na gente. Ôpa, quer dizer em vocês. Só no Rio de Janeiro são oito mil investigadores particulares.
Advinhem o que eles fazem? Seguem maridos que traem, vivem na cola de filhos que despertam a desconfiança dos pais, vigiam empregados...Eles estão sempre escondidos atrás de árvores, nos carros, equipadíssimos com o melhor da tecnologia.
Que tal? Todo mundo anda desconfiado de alguma coisa.

6 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Ohhhhhhhhhhhhhh céusssssssss, será que tem ALGUÉM atrás de mim??? De nós???

Depois de ler esta notícia estou me lembrando de uma SOMBRA atrás de um COQUEIRO no Leme, QUEM será que ele bisbilhotava????
Já dizia minha avó; QUEM PROCURA ACHA!

Uma dica: estas pessoas que contratam estes profissionais estão procurando dor de cabeça ou dor de C..., é melhor não procurar, vai ter certeza e aíiiiiiiiii, olha o rolo formado, dá certo não, fiquem quietinhas/os e vão para o shoping torrarrrrrrrr o dindim da CRIATURA, esta vingancinha é demaissssssssss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

1. Tem sempre alguém atrás de você.2. A sombra era daquela multidão na praia (pode me dizer de onde veio tanta gente ? Não conhecia ninguém.)
3. Mas e a pensão? Ralar é duro queridinha. Pessoal quer encosto.
aliás, uma boa idéia.

Anônimo disse...

Deixo minha experiência sobre este assunto e quem quiser, tire suas conclusões:
fui casada durante anos e repentinamente meu amor/amigo/companheiro de todas as horas mudou e como mudou!
Nós mulheres temos um faro terrível e logo vi que havia algo novo acontecendo, eu mesma resolvi ir atrás, me arrependo, jamais deveria tê-lo feito, vi o que não queria, sofri desesperadamente, perdi o amor da minha vida, até hoje estou só e profundamente triste.
Digo a você e a todas/os do blog, se passarem por esta situação e ainda amarem profundamente seu companheiro, não procure, você saíra muito machucado, ficará sózinho, melhor fechar os olhos, não ouvi minha mãe e me arrependo demais!
Sejam felizes, a verdade dói demais, melhor fazer como nossas mães, avós,e ser felizes do que viver na solidão.

Deixo esta frase muito especial p vocês:

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
Friedrich Nietzsche

Elizabeth

Anônimo disse...

Que frase heim. Não consigo nem comentar.
Não fuja Elizabeth. Fique aqui nos contando histórias, para que a gente nunca pense que é só conosco que as coisas acontecem.

Anônimo disse...

Hortência,

Bom dia!!!!!!!!!!!!
Estou atrasada no assunto, mas andei ocupada.
Eu jamais pagaria um detetive para vigiar um marido, amante, amor, caso, seja lá o que for. Por mais amor que eu tenha por uma pessoa, ela não valeria nada para mim a partir do momento em que está, ou possivelmente estaria com outra pessoa. Sofreria calada, como sempre, mas de cabeça erguida e com toda certeza partiria para outra situação. Como sempre digo, a fila anda e chega sempre a nossa hora. Não adianta ficar olhando para trás. Respeito a opinião de todas que se manifestaram por aqui. NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, apenas coloquei o meu ponto de vista. Não sou santa e nem pretendo ser canonizada. Todos cometemos alguns deslizes. Não somos perfeitos, nem eles e nem elas.
Bom dia para todas vocês
Bjs mil
Camélia

Anônimo disse...

DETETIVE ??? jAMAIS ! E o faro feminino ? não precisa ninguém dizer o que a gente já sabe e ainda ter que pagar por isso. Um conselho: não procure saber mas se a coisa entornar, manda passear, reaja mas não acho que deva lutar pelo seu amor. Se quiser fique se não quiser vai embora... Lutar ra mim é como disputar e isso se aplica a muitas outras coisas menos as do coração.