quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A festa começava na véspera

Boooooooooooa Noiiiiiiiiiiiiiite queridos e queridas.
Estou de volta. É um prazer estar aqui com vocês. E justamente nesta noite de quarta-feira, véspera do aniversário mais esperado da semana.
Amanhã, 23 de outubro, é a data do aniversário de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. Grande jogador, grande empresário, nome internacional, orgulho brasileiro. Mas sem desmerecer o ídolo de várias gerações, não me refiro a ele não.
Vinte e três de outubro era o dia mais feliz de Dona Linda. Desde a véspera, no dia 22, o apartamento do Edifício Montese no bairro mais charmoso do Rio ficava uma loucura. Tias, avó, primas mais velhas, todas preparando quitutes para o aniversário de...de...
ARYZINHO, também conhecido como o Barão, Habib, Dr. Ary Filho, irmão mala e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais velho da Lili.
Hoje, um campeão de postagens do Blog. Tentarei convencê-lo amanhã de agradecer as manifestações de carinho. Mas não prometo. Porque como filhinho que era da mamãe, paparicado pela sister in law, pela irmã caçulinha, pelas primas e pelas filhas( vejam só mulheres) , deu no que deu: mimadíssimo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ah... mas ele vai aparecer ! do alto dos seus trinta e poucos ele vai se dignar a nos agradecer os voto de um feliz aniversário. Mimadíssimo pelas mulheres, campeãs de postagens nesse blog, ele vai continuar a se senir um rei ! sua irmãzinha muiiiiiito mais velha fica nos devendo uma foto do maninho e a promessa de trazê-lo ao vivo e a cores numa mensagens pros amigos e amigas da Lili!

Anônimo disse...

MOSTRE-SE, ARYZINHO !!!!!!!!!!!!

Eliane Furtado disse...

A pedidos: ele está aí. Este bebezinho lindo, gorducho, advinhem/ Não vem não! Não é foto de antiquário não!

Lulu disse...

É verdade, Eliane.. os meus anivesários quando criança também começavam na véspera. Não existiam esses salões de festas que temos hoje, não existiam buffets e tudo era feito em casa. Mamãe encomendava fora apenas o bolo (verdadeiras obras de arte - e tudo bolo, naquela época ainda não tinham descoberto o isopor). Vizinhas, parentas, vinham ajudar na confecção dos docinhos e salgadinhos. A casa se enchia, e isto já era a festa, embora a festa propriamente dita fosse no dia seguinte.
Bons aniversários eu tive... nossa, quanto presente eu ganhava!!! Boas lembranças....

Eliane Furtado disse...

Presentes, docinhos a semana inteira, beijinhos...ai beijinhos
Adoro festas.

Unknown disse...

Boa noite, Lili!!! Parabéns pro Aryzinho!! Deve ser uma excelente pessoa, ainda mais c/ o merecimento de ter nascido seu irmão. A minha diferença com o irmão mais velho era mto maior (cerca de uns dezenove anos). Parece que os desencontros de idade são minha sina...vc sabe bem disso!...hahaha. Bolo, docinhos... esse dia que se inicia vai ter gosto de festa. Só vai faltar mesmo o cuscuz da Quilma...Sinta-se mto amada...exatamente como vc o é!!! Bjs pra vc, mtas felicidades pro seu irmão e boa noite!!

Paulinha disse...

Bom, o que eu posso dizer!!!??? Quem me conhece sabe o tamanho da minha felicidade e alegria em ter a familia que tenho...pequenininha mas vale por 1 milhao rsrsrs So tenho agradecimentos! No niver do meu pai so posso dizer e mandar a seguinte msg: vc sempre tera os meus mimos! rsrsrs Ah! Me espera para a comemoracao tia lili...aquela classica q vc ja conhece rsrsrs bjs!

Eliane Furtado disse...

Pauliiiiiiiiiiiiiiiiiinha, ôba. Dá para mimar titia?????
Estou aguardando ansiosa você.
E vamos comemorar com a "malinha"
Muiiiiiiiiiito mimado. Estraga mais não. Deixa quando ele for comemorar os sessenta. Cai o pano. bj

Eliane Furtado disse...

Lulu. comemorar sempre!!!!

Eliane Furtado disse...

Excelente pessoa, Gina, sou eu que tenho que aturar.
querida, 19 anos? E v. pensa que a minha é quanta???
19 e meio. risos
Aryzinho é muito conservado. Já fêz plástica, botox, só falta a lipo na barriga.
Mulheres se acabam sendo e eu fiquei fofinha.
cucuz da Quilma. Como diz um amigo meu. Por favor, por favor, quero este cucuz. E aí Quilma? covardia heim...
19 anos mais velho. Esta eu gostei.

Anônimo disse...

Tão bonitinha essa nenem no colinho do amiguinho... Êpa ! será que é mais um truque ??? montagem ??????????

Anônimo disse...

Vizinha, estou um atropelo só. Trocando letras e "s". Preciso de Irina a revisora e do novo manual.
Tenho que ser digamos , menos afoita, é o que dizem. Não aguuuuuuuuuueeento. Bem , este bebê não é demais? Viu o orgulho do irmão muito mais velho.
Ele acaba de me perguntar de quanto é a nosa diferença de idade. Depois que a Gina falou que tem um irmão com 19 anos de diferença, eu posso tb. Contei pra ele e ele perguntou se podia contar para vocês que ele tinha 50. Ôpa, falei. Aí é demais. Não passo no teste de jeito nenhum. aí baixinho, combinamos tudo. ahahahahahha

Anônimo disse...

Tá vendo? NOSSSSSSSSSSSAAA é nossa com dois "s".
Alguém pode me dar chá de camomila?

Anônimo disse...

Cuscus, cuscuz eu não prometo, até pq aquele era amarelo, do nordeste, diferente do branco que vende na praia e carioca adora. Mas se vc conseguir marcar um encontro com a Georgina ...eu levo um BOLO DE ROLO - dos deuses - ( made in Recife)vc vai amar e pode comer q. é "inocente", como diz minha sogra para comidas que "caem bem". Aguardo

Anônimo disse...

Gente, esta expressão é mais gostosa do que o bolo de rolo.
Claro que vamos ver a Gina. Já.
Outra coisa: faça aqui um texto pedindo doações.
Vou colocar lá na primeira página.
Manda. amanhã coloco e diz até que dia. bj