quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Durmam com os anjos, sonhem com eles

Amigos queridos do blog. Entre aromas inesquecíveis, cheirinhos marcantes na pele, beijos entre Zé Bob e Donatela, o dia tinha que encerrar com o perfume das rosas vermelhas recebidas pelo Dr. Daniel Herchenhorn. Foi um dia cansativo, de enfrentamentos necessários, por isto decidi me dar um presente. O presente? O carinho dos amigos lá no bairro do Catete, no Rio, regado a sucos, beijinhos, e boa conversa.
Boa noite, durmam com os anjos, porque amanhã-como diz Joaninha -(a caçulinha do Blog) é dia das bruxinhas boas.
E eu espero ganhar um presente. Não acham que eu mereço?

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc por acaso é uma bruxinha ????

Anônimo disse...

Às vêzes sim, às vêzes não.
O caldeirão está sempre no fogo...em ebulição

Anônimo disse...

Mas tem as bruxinhas boas, como a Joaninha, que só misturasm alegrias, amor e ternura...

Anônimo disse...

e Gaya , Rafael, Valentina que virá e Lívia.

Rosana Soares Brigagão disse...

MEU CALDEIRÃO ESTÁ NO FOGO, dedinhos COÇANDOOOOOOO para jogar SAPOS dentro dele e fazer aqueleeeeeeee SOPÃOOOOO para comemorar do DIA DAS BRUXASSSSS, afinal , tenho um tantim de BRUXA e Joaninha, é minha assistente mas, somos DO BEM e de vez em quandooooo, tcham, tcham, tchammm, jogamos alguém no nosso CALDEIRÃOOOOOOO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...querem provar nosso SOPÃO???

Anônimo disse...

Muito bem, já que v. está fervendo vamos colocar a lista de sapos já. codinomes please.
Sapo do ABC?

Rosana Soares Brigagão disse...

Codinomes NÃO VALE, ou vão OS NOMES ou nadaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, karacaaaaaaaaaaaaaa, vão ter SAPOS QUICANDOOOOOOOOOO mais que pipoca na panela qd verem seus nomes no BLOG LIGHT E INTERNACIONAL, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Estou quase me rendendo aos seus apelos. vamos ao caldeirão semana que vem.