segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Blog ultrapassa 2.400 postagens

Recebi informação de meus editores, que tiveram a idéia de abrir este blog , que já superamos a marca de 2.400 postagens desde maio deste ano. Aqui temos registrados os mais sinceros e sensíveis textos, meus e de vocês. Os comentários engraçados, carinhosos, de energia, de encontros, de vida, de vitória, de amizade e de perdas estão registrados nos nossos corações e neste blog.
Sei que muitos sabem o quão tem sido difícil estar aqui todos os dias: criando, atualizando, investindo. Mas tenho tido muito prazer nesta missão. Investir na nossa amizade, no nosso encontro, e nesta caminhada, me trouxe de volta em muitos aspectos. E o mérito é mais de vocês. Porque sem esta turma interagindo, o Blog perderia o sentido.
Agradeço a cada um que está sempre aqui, os que estão por perto olhando, os que vão e que voltam e também aqueles novos amigos chegando.
Como dizia Dr. Tancredo: "Não podemos nos dispersar ."

18 comentários:

Anônimo disse...

Eliane, vc tem o dom de AGREGAR, seu texto tem "imã" então pq não participar? Parabens, vamos a 5 mil rapidinho bjs

Anônimo disse...

Hortência,

O mérito é todo seu, pela sua determinação, imaginação e guerreira que sempre foi. Apenas fazemos parte da sua torcida organizada.
Você conseguiu que todos estejam juntos no Blog todos os dias, ou quase todos, com muito humor e contando sempre com a alegria de poder estar perto de você. No meu caso em específico, não esqueça que estou a 1.200 km de distância, mas com certeza pertinho do seu coração. Você está sempre presente em meus pensamentos e orações.
Parabéns querida Hortência!!!!!!!!!!!!!
Com muito carinho

Camélia do Cerrado

Rosana Soares Brigagão disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSS QUERIDOCAAAAAAAA, vc merece, este seu recando é simplesmente demaisssss, aconchegante, e principalmente, muitooooooooo divertidooooooooooooo, amo passar por aqui todos os dias e vc nos presenteia com textos encantadores, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS E LÁ VAMOS NÓS PARA OS 10 MIL, temos sempre que PENSAR GRANDE, nada de miserinhas, vamos lá galera, TODO MUNDO POSTANDOOOOOOOO e por favor não se esqueçam que o BLOG É SÉRIO MASSSSSSSSS, É LIGHTM rs,rs,rs,rs,sr,sr,sr,rs,rs,sr...

Rosana Soares Brigagão disse...

DISPERSAR???????????? JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Anônimo disse...

E JÁ QUE O BLOG É LIGHT, QUE TAL O NOSSO MALVINO DE HOJE ???????? QUEM VIU AQUELA BELEZURA NO COLINHO DA MAMÃE ??? PUXA VIDA, PODIA TER ERRADO O ENDEREÇO E PARADO AQUI NO LEME...

Anônimo disse...

Não me deixem esmorecer!
O Blog vai virar livro um dia. Eu vou e ele vai ficar. Uma marca.

Anônimo disse...

Não Hortência. Aprendi desde cedo, na TV, que a gente só vence em equipe. Com ela unida, colada, entrosada. Um de olho no outro. Quando um tira o olhar do outro, vem a fragilidade, o desânimo.
E nós duas também fomos unidas em tudo assim. Com grandes diferenças, mas sabendo recuar, avançar,às vêzes abrindo mão pela outra. E assim chegamos até aqui.
Mérito é nosso, incluindo médicos, Hama e todos que me querem bem.

Anônimo disse...

Não adianta, não adianta. Vai e volta, e vem o tema : Malvino Salvador.
Olha vizinha, meus olhos estão nublados, então não vi.
Prometo preparar uma linda homeanagem. Depois da semana dos aniversários.
Vou ter que correr atrás da assessoria dele e pedir que venha ao blog uma vez só.
E prometo a você, que amanhã, como diz Scarlett e Rosana será um outro dia.

Rosana Soares Brigagão disse...

Aprendeu né Lili, rs,rs,rs,rs,sr, SCARLETT sabia das coisas, RS,RS,RS,R,RS,RS, TOMORROW IS ANOTHER DAY!!!!

'Como será amanhã?
(Como será?)
Responda quem puder
(Quem sabe é Deus!)
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?...'

Tenho certezaaaaaaaaaaaaaaa que será de muitas alegrias e sucesso em tudo que colocar suas mãozinhas, beijins carinhosos

Anônimo disse...

A gente aprende. Mas faz?

Eliane Furtado disse...

Aliás quando a União da Ilha entrou na Marquês de Sapucaí com este samba, pensei: arrumei um tema pra minha vida.
Aliás, coleciono vários. Um para cada dia.
Que carnaval aquele. Rosana, não fica desenterrando coisas não.

Cybelle disse...

Li seu livro, tá? Não me admirei com a sua capacidade de superação. Você é forte, valente e tenho muito orgulho de tê-la conhecido. Confesso que evitei lê-lo em alguns dias. Não estava bem para encará-lo. Fiquei chocada quando soube do que se tratava o livro. Afinal, alguns meses antes você estava lá na LOTERJ conosco, boa, sem qualquer "problema". E de repente, isso. Mas eu sabia que poderia continuar a ler porque você acabaria vencendo. Adorei a parte da casa de campo e dos cachorrinhos. Chorei muito. Não conseguia imaginar tanto sofrimento. Apesar das nossas distâncias, eu te considero muito e acho você uma mulher extraordinária, fantástica mesmo. E temos esse signo em comum. Só espero que a minha filha também seja uma vitoriosa, como você. Continuarei te mandando e-mais bobos para alegrar seus dias e, por favor, não deixe de me dar notícias, ok?

Te amo. Adoro te conhecer.

Cybelle

Rosana Soares Brigagão disse...

E o FÃ CLUBE DE LILI, FLOR DO LEME, só na torcidaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!SUPERANDOOOOOOOOOOOOOOO, RENOVANDOOOOOOOOO, CAMINHANDO PARA "A VITÓRIAAAAAAAAAAA"!!!!!

Anônimo disse...

Cybelle, obrigada, minha eterna parceira.
Não saia da minha vida.

Anônimo disse...

Rosana, minha querida e alegre blogueira, faço hoje uma promessa.
Uma noite de alegria e farra neste blog, apesar da casa cheia esta noite, vou entrar e rir com vocês.
Aguardem. Um beijo. Me ensina a responder lindos torpedos?

Cybelle disse...

Querida Eliane.

Mesmo trabalhando muito não deixo de rezar e lembrar sempre de você. Estou muito feliz por participar desse blog e poder expressar minha admiração por você.
Estou achando você com uma energia ótima. Que seja SEMPRE assim.

Anônimo disse...

Cybelle , minha parceira de tantos anos( não precisa dizer quantos).
fico tão feliz em te ver por aqui novamente.
Espero que esteja gostando dos textos e relxando e acompnhando tudo, passo a passo.
Estas meninas são de amargar. Ou melhor , doçura pura, e de rir o tempo todo. Os homens ficam só de olho.
Um aviso: no lançamento do próximo livro, quero v. lá!!!!!!
Reze , Deus está ouvindo esta corrente maravilhosa.um beijo na Ju, no Marquinho e outro especialíssimo para v./
Bom Finde.

Cybelle disse...

Oi, querida.

é sempre um prazer participar de tudo onde você estiver. Queria te contar que a Fátima mandou um beijo enorme para você. Ela e o Zezinho estão lendo o seu livro e mandaram dizer que está sendo de grande ajuda para a depressão do Zezinho. Ela está passando momentos muito difíceis também. Mas me pediu para te mandar um beijo enorme.