sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Aconteceu na MANCHETE


Jornalistas que trabalharam na Bloch Editores estarão autografando o livro "Aconteceu na Manchete", na próxima segunda, dia 3, a partir das 19 horas, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, no Rio.
O livro conta saudosas e divertidas histórias de um tempo que o Brasil fervilhava e que tudo que acontecia virava MANCHETE. A festa vai ser de arromba, porque vai reunir a nata da nata do jornalismo do Rio. Eu estarei lá acompanhada de muitos amigos e amigas deste Blog.
Entre os craques que assinam esta preciosidade Carlos Heitor Cony, Roberto Muggiati, José Esmeraldo Gonçalves, as minhas queridas Jussara Razzé e Angela de Rego Monteiro( saudade), entre outros.

Mas a minha maior alegria é ver que entre este time, está a minha amiga, parceira no Rio, em NY, presença assídua deste Blog, e de todas as vidas além desta: Maria Alice Mariano, jornalista amada, que encanta este Blog e minha vida com sua amizade e alegria.
Alice Amada, parabéns.
Estão todos convidados.

9 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Moniquinha e eu, estaremos lá com você, já está tudo combinadíssimo, viu?

ALICEEEEEEEEEEEEE, nos aguardeeeeeeee e por favor, olha A SEGURANÇA, adoroooooo me sentir BEM SEGURA, SEGURÍSSIMAAAAAAAA, rs,rs,r,rs,rs,rs,rs,rs,sr...

Anônimo disse...

Combinadissímo. Vocês vão adorar meus jornalistas amados.
Ai Senhor, até lá?

Lulu disse...

Eu gostava demais da TV Manchete, inclusive a novela Pantanal que está rolando agora na SBT foi na Manchete que passou, e chegava a tirar muitos pontos nos índices de audiência de outras emissoras... acho que o Brasil inteiro, naquela época,assistia à novela. Lembro de um programa que era com a esposa, se não me engano, do dono da Manchete, uma senhora de muita classe, muito meiga, super educada, falava manso, eu adorava ouvi-la!!! Sabe de quem estou falando, Eliane? Esqueci o nome dela...
Ah! Teve uma época que eu também assinava a revista Manchete. Pena que acabaram... era uma organização de alto nível.

Anônimo disse...

Estarei lá!!!
Bjs!

Maria Alice disse...

Quem poderia perder um encontro desses, afinal, nós somos a história, ou os "donos" dessa nova história. A jornalista Eliane Furtado que também fazia parte do time Manchete (TV Manchete)e continua acontecendo em Manchetes com o SUCESSO do seu livro é uma das presenças que merecem ser festejadas como todas vocês que também vão ACONTECER NA MANCHETE NO PRÓXIMO DIA 3 de novembro!!!

Bjs
RS by MAM

Anônimo disse...

Que boa notícia saber que a repórter Eliane Furtado, uma das minhas favoritas no vídeo da TV Manchete(lembro dela usando um brinco de pena de arara com muita classe). Estou no Rio de Janeiro, já soube também do sucesso do seu livro, e farei todo o possível para abraça-la pessoalmente nessa noite que com certeza vai ser um encontro de várias gerações de jornalistas, inclusive eu.

Bjs

RGS

Rosana Soares Brigagão disse...

Aliceeeeeeeeeee querida, tenho certeza que será uma noite inesquecível para vcs autores e para seus amigos presentes, será sucesso com certeza!!
Divulguei nas minhas comunidades e tb nas dos meus amigos, viu?
Enviei para todos do meu orkut, da minha lista de emails, vai ser bárbaro curtir esta noite a seu lado(se conseguir, pq estará cercada por SEGURANÇAS)amigos, familiares, etc, etc, etc, ...

Morava no norte do Paraná e de lá acompanhava a carreira de minha querida amiga Lili, adoravaaaa vê-la no vídeo, o máximooooo!!!
Repórter impecável, espero que retorne para podermos curtir seu talento nas Tv"s do Brasil!!!
Beijins queridinha e até amanhã!!!

Anônimo disse...

Manchete, Manchete. Uma marca na nossa vida. Na nossa história. De quem participou, fêz, e de quem acompanhou passo a passo. Ainda me lembro daquela galera aplaudindo a turma de repórteres no Sambódromo do Rio, quando orgulhosamente, entrávamos todos juntos(as) -combinadíssimos(as) - para levantar a multidão. Aquele monte de gente amrarelinha e laranja.
Quando eu chegava em qualquer lugar deste país, todas as portas se abriam e perguntavam trouxe um exemplar novo da revista?
Vai ser um privilégio participar desta festa e ver minha amiga Maria Alice e outros tantos autografarem o meu livro.
Todos lá, todos lá. Vou levar o meu lençol para enxugar minhas lágrimas de felicidade e emoção.
A Manchete é composta pelos funcionários e jornalistas mais fiéis de uma empresa de comunicação do Brasil. Seus fãs nunca a esqueceram.
Seu Adolpho deve estar arrependido de não ter deixado a empresa para nós.
Vamos todos.

TANIA ATHAYDE SANTOS SILVA disse...

Eliane, criatura! Te vi, logo que eu cheguei, ao lado de seu marido, meu colega e vizinho de porta aqui na tevê, Levindo. Mas, na confusão e profusão de abraços e beijos, matando saudades com tanta gente amada que eu nunca mais encontrei, acabei não te achando mais.
Precisamos promover mais "manchetadas" como a de ontem. Com livro ou sem livro, né?
Beijo grande! Tania Athayde