sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A energia está no ar

Bom dia queridos amigos. Hoje é sexta-feira, dia especial e importante para mim.
Depois de tantos reencontros na noite passada, e de finalmente conhecer pessoas maravilhosas com as quais falo por aqui, terei esta tarde mais um reencontro: com aquele que cuida de mim, já tem laços comigo e que aposta -como vocês- na minha garra.
E por este motivo já comecei,desde cedo, a receber manifestações de carinho e torcida. Aliás, desde ontem.
Entre um bom dia especial da vizinhança, telefonemas sem parar do meu querido amigo de São Paulo, o afeto de Luigi e Dina, e abraços calorosos dos primos, a energia está no ar e em mim.
E para completar, encontrei cedinho com meu braço direito.
Ela olhou para mim, abriu um sorriso e soltou:
-"Vai com fé, está bem?"
E desde quando a perdemos minha amiga Marinete?

15 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Flor do Leme, naõ estou no Rio mas, sei q hj é dia da sua "visita" e meu coração ESTÁ COM VC, TUDO VAI DAR CERTO, ESTOU TE ENVIANDO MTS ENERGIAS FORTÍSSIMAS, VAI COM DEUS E MT FÉ!!!
Mil beijins e até breve, mts saudades da folia do blog!!!!

Só p lembrar: O BLOG É SÉRIO MASSSSSSSSS, É LIGHT!!!!rs,rs,rs,rs,sr,rs,sr,sr,sr,rs...

Anônimo disse...

ISSO MESMO !!! MUITA TRANQUILIDADE, MUITA ESPERANÇA E TUDO VAI DAR CERTO !!!!

Anônimo disse...

Nesse exato momento fico imaginando vc frente aos mistérios da vida e faço uma corrente de pensamentos positivos !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nesse exato momento fico imaginando vc frente aos mistérios da vida e faço uma corrente de pensamentos positivos !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, eu posso hoje acreditar no seu pensamento. E também nas correntes de tooooooooooooooooodos aqueles que torcem por mim. Tenhos notícias que massagearam meu coração. Outras que ainda virão.
Mas, agradeço este pensamento.
E te explico já.

Anônimo disse...

or um triz vc me escapou... mas conte tudo !

Anônimo disse...

VOC~E NÃO IMAGINA COMO ESTOU FELIZ !!!!!!!!!!! UM DIA DE CADA VEZ, SEM ATROPELAR, PLEASE !!!!!!!!
Volto às 11 !!!!!

Anônimo disse...

Você é que me deixou sem palavras, sem ação e claro, ainda me viu chorando. De agradecimento peor aquele email às seis da tarde . E todos outros. Esta energia me devolveu os cabelos.

Maria Alice disse...

MINHA QUERIDA E AMADA AMIGA EU ESTOU SEMPRE ENVIANDO ENERGIAS POSITIVAS PRA VOCÊ!!! COMO JÁ LHE DISSE VOCÊ É ETERRRRRRRNAAAAA!!!
MARAVILHOSA, CHARMOSA E PODEROSA!!!
bjssssssss

Anônimo disse...

Alice, eternos são os amigos...eternos e indispensáveis, imprescindíveis.

Anônimo disse...

Marinete ! Grande Marinete ! Essas são as companheiras silenciosas que merecem todo nosso carinho ! São sábias em sua ignorância.

Anônimo disse...

Ela está lá em Setneção e Renovação. Eternizada.

Anônimo disse...

Então não sei ?????????

Anônimo disse...

vamos para as palestras? Vamos, vamos, vamos !!!!!!Aquele coro!

Rosana Soares Brigagão disse...

VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!