quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Um bom dia renovador para todos!

Quarta-feira dia 29 de outubro, um bom dia a todos e todas que enfeitam este Blog com suas opiniões, piadas, mensagens, correntes, alegria, amizade e contos de fadas com "happy ends" ou não!
Meu bom dia especial para minha sobrinha- de sangue-, a nossa caçulinha, que veio curtir a família, o verão e ousar novamente. Meu bom dia aos novos amigos que descobriram este espaço. Aos meus primos, meus companheiros da Hama, meus colegas de trabalho, minha família de sangue e do coração, aos amigos de vida e infância. Bom dia aos vizinhos queridos do bairro mais charmoso do Rio. E também para aquele que nunca desistiu de mim, um dia sequer nesta vida.
Bom dia aos que amo e estão em NY, WDC,Miami, Seattle, Santa Bárbara, Paris, e estão sempre com olho e com um pesamento em mim. Bom dia a todos meus amigos do Brasil.
E meu alô especial para minha turma de craques, médicos, enfermeiras, assistentes.
A quarta-feira será de pura renovação.

15 comentários:

Anônimo disse...

QUE BELEZA ! É BOM LEVANTAR E DAR DE CARA COM UM BOM DIA DESSES !
BOM DIA, BONS DIAS A VC, AMIGA GUERREIRA !

Anônimo disse...

E v. não viu nada.
tenho o hábito de ir ao inferno. E sair dele com facilidade.
Deus não permite que eu fique por lá muito tempo.
Foi a corrente de onte e gotas mágicas.
Com tanto amor e amizade à minha volta, não tenho o direito de ficar lá no inferno. Apesar de às vêzes ser divertido.

Lulu disse...

Bom dia, querida amiga... realmente, como diz a "vizinha", nada mais alentador do que começar o dia com um "bom dia" tão cheio de entusiasmo e de alegria, numa verdadeira manifestação de amor à vida!
Que este dia seja para você de muita felicidade e conquistas!

Anônimo disse...

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIAAAAA ARACAJÚ.
A dúvida é passar o natal onde? Nordeste? Exterior? Sítio?
Bom questão não é?
Não vou ao Nordeste no fim do ano. Mas vou ano que vem. Estou com saudade das águas mornas.
ÓOOOOOOOOOOOOOOOOima quarta.
Já viu que tô que tô.

Anônimo disse...

Bom dia oh como vai vc, uma abraço apertado, um sorriso dobrado um aperto de mão. E a gente sem saber como e pq se sente feliz e sai e a cantar uma alegre canção! Quem conhece? É assim a musica?
Este otima 4ª feira está ÓOOOOOOOOOOOOOOOTIMO!

Anônimo disse...

...Bom Dia nada custa ao nosso coração, e é bom fazer o feliz no nosso irmão...


A doação já foi. Semana que vem, nas compras do lar, compro o feijão!

Lulu disse...

Quilma, não seria: "que beijinho doce, foi ele quem trouxe de longe pra mim/um abraço apertado, suspiro dobrado, que amor sem fim..... coração quem manda/quando a gente ama/quando estou junto dele sem dar um beijinho, coração reclama....
Pois é. Meu coração reclama quando fico longe desse blog.... por isso: milhões de beijinhos pra você, pra Eliane, pra todos os blogueiros!

Lulu disse...

Ah, Eliane, quando vier a Aracaju, você já tem onde ficar, viu??? Meu coração e a porta da minha casa estão sempre abertos para você....

Anônimo disse...

Lulu, merci pelo convite. Mas vou almoçar, vou sair com você, vou à praia. Mas tenho um vício herdado de minha mãe: hotel e independência. Mas vou te ver. One day babe, onde day. Muitos planos.

Agora a música da nossa líder em doações está certa, certíssima. Até continuei. Alguém de lá vai dar continuidade.

Anônimo disse...

Gente, cade a Ro que nem deu bom dia? Eu q. estou sem velox tenho passado por aqui......e ela? Roooooooooooooooo?

Lulu disse...

Vamos sair sim, e vou lhe levar a recantos maravilhosos desse meu Sergipinho. No meu ábum n° 2 do orkut tem dezenas de fotos de Sergipe, inclusive dos canyons do São Francisco, lugar considerado paradisíaco pelos turistas. E temos a Orla mais bonita do nordeste.Dê uma olhadinha que garanto que você vem pra cá na primeira oportunidade.....aliás, tem muita gente aqui em Aracaju que veio a passeio e depois retornou para se radicar aqui... nós somos considerados muito acolhedores e hospitaleiros. Aracaju é uma capital com ares de província, que encanta a todos.

CHIQUINHA disse...

A - Lili, vc é muito engraçada...
Quer dizer que de vez em quando vc leva uns leros com o do "garfo", é?
Pensando bem, acho que todo mundo... kkkkk
Minha resposta ao seu bom dia tão contagiante é o desejo que vc tenha uma boa noite,sonhe com os anjos, ou melhor: sonhe com ele, lindo, maravilhoso, Richard Gare!!! Com fundo musical de Barry...Que tal?
Bjs

Anônimo disse...

Quilma, ela não escapa do dia de hoje. Não quer contar.
Lulu: já estou sonhando com os coqueiros. Um dia, um dia. Vou dar palestra aí.
Chiquinha A - Este boa noite é divino. Ao som de Barry então...este é eterno.
perguntinha básica: como o Gere está longe, posso sonhar com outro?

Rosana Soares Brigagão disse...

Quilminha, Chiquinha, Lili, Vizinha, ontem curti BARRY, roubei de vc Lili até altas horas e fez um bemmmmmmm a alma, vaijeiiiiiiii!!!!!!!!!!
To aqui BATENDO PONTO DE HOJE masssss, já, já , to saindo, momento REFLEXÕES, oK?
Beijins carinhosos p vcs minhas linduchas e queridocas do meu coração!!!

CHIQUINHA disse...

A- Lógico que pode! Até com mais de um se quizer...rsrsrs