terça-feira, 14 de outubro de 2008

A marca do Zorro


E voltando a falar sobre super heróis, vou confessar que nunca gostei de homens baixinhos. Mas ao longo da vida, abri excessões. É uma delas foi esta aí. Ninguém interpretou Zorro como ele. Observem o olhar deste latino que arrepia. Este baixinho meio espanhol, meio americano, com aquele sotaque enlouquecedor, jeito meio canastrão que me faz viajar na maionese.
Baixinho ou não, este olhar...marca de Banderas, crava um Z na imaginação da gente.

12 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Karacaaaaaaaaaaaaaaaa Lili, assimmmmmmmmm nãoooooooo dáaaaaaaaa,ofender este ZORRO INESQUECÍVELLLLLLLLLLLLLLLL, me ofendeu tb, ohhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Baixinho, ou altinho ele é lindooooooooooooooooo e quisera eu ter um "baixinho" igualzinhoooooooo a esteeeee, seria a mulher mais feliz do Planetaaaaa!!!
E ele dançando TANGO???? Ohhhhhhhhh myyyyyyy goddddddddd, BELEZURA E GOSTOSURAAAAAAA P TODOS OS LADOSSSSSSSSS!!!!

SANGUE TÁ BORBULHANDOOOOOOOOOO!!!!

Imagina só ele todinhooooooooo coberto com MELLLLLLLLLL, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Baixinhos são verdadeiras Caixinhas de Surpresas, uauuuuuuuu, surprendemmmmmmmmm e nosso sangue BORBULHAAAAAAAAAAA, rs,sr,sr,rs,rs,rs,rs,sr,sr,sr...quem já teve ou tem um "baixinho" com certeza confirmará o que digo, rs,rs,sr,rs,sr,rs,sr,sr,srsr...

Anônimo disse...

Mulher alta gosta de baixinho. Adoro.
desde quando baixinho é ofensa. Encaixa.
A Melaine sabe disse e vive deformada com botox para não soltar as cordas que amarram os dois.
Tenho uma amiga que comprou aquele painel que fica na prota do cinema e colocou na casa dela.
Mas isto não dá. Melhor ter um baixinho de verdade.
Bom, mediano é melhor.
Agora, nesta segunda postagem, v. fala em caixinhas de supresa. Pode explciar melhor?
Estou esperando...

Rosana Soares Brigagão disse...

Caixinhas não vem lindamente EMBRULHADINHAS???

Entãooooooooo, quando "DESEMBRULHAMOS" carinhosamente,momento me que o SANGUE BORBULHAAAAAA e aíiii, PIMPAAAAAAA, olha "A SURPRESAAAAAAAA", vc desmaia de ALEGRIA ou CHORA pela decepção da "SURPRESA", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendeu agora belezura???

Santa INOCÊNCIA!!!!

Eu sempre gostei de TUDOOOOOOOOOOOOO MTOOOOOOOOO GRANDEEEEEEEEE, adorooooooooo BIG SURPRISES, detesto miserinha massssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

Nem sempre, nem sempre...
Deixo v. agora com nossa vizinha para as considerações do tópico.

Anônimo disse...

Calma, calma... tou chegando de uma berndita sessão de fisio com o ALTINHO mais charmoso do planeta. RO, vc não prfecisa de fisioterapia ???? Maos largas, seguras, olhar penetrante, 3 metros de altura e o mesmo de largura, meio bruto mas sabe que isso faz pate.. se chgar atrasada não tem hora depois... todas querem. Se ele é bom na fisio ? sabe que nem sei... sei que é um colírio, um desacerto, um pecado mortal, UM Z DE ZORRO !!!!!!! O nome ? digo não... vxc vai querer marcar todos os dias a manhã toda. Fica quieta aí com seus ortos, seu comissãrios, seus taxistas (que é isso, hein ????)... seus condutores de alma...(perdão senhor) já tem demais. Preciso cuidar do meu joelho. SÓ DESSA PARTE !@!!!!

Anônimo disse...

Por favor, dê esta alegria para Lili( agora estou frita de vez).
marque sexta de manhã.
estou aguardando retorno.
Mãos que curam...

Anônimo disse...

Tem outros tipo de mãos que curam... aquelas a quem vc está entregue... não precisa das minhas mãos. Sossega !!! Mas que olho grande danado !

Rosana Soares Brigagão disse...

Ooooooooooooooo quêeeeeeeee Vizinha, tudoooooooooo isto Némmm, só para cuidar do JOELHOOOOO???????????????????????

Lili, vc acredita nisto???

Némm Vizinha, leva a mal não massssssss, nãooooo acreditoooooooo que O ZORRO só cuida do joelho e QUEM CUIDA DO RESTANTE DA GOSTOSURA, heinnnnnnnnnnnnnn???????rs,sr,sr,sr,sr,sr,rs,sr,sr...quero hora sim mas, para CUIDAR DE TODO O FILET BOLERÃO!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Aquela mãos do ZORRO BANDERAS no meu corpicho, ohhhhhhhhhhhhhh e me chamando carinhosamente de NÊMMMMMMM, hummmmmmmmmm, espetáculoooooooo!!!!!

Anônimo disse...

Isto me lembrou uma história da qual estava falando neste momento.
Tem um jornalista lá no meu trabalho, que não vai todo dia.
Mas quando chega , ou me chama ou quer fazer uma observação, olha pra mim, e diz:
-"Fala neném"
-'O que foi neném."
Posso dar nome pq ele é conhecidíssimo. Mas do jeito que ele fala... very very charming

Anônimo disse...

rosana, vizinha não está ficando egoísta.
Tô de olho sim. Grandão!
Vou lá.
Posso tudo. Ou será que não?
Então que alguém me impeça.