sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma sexta-feira enfeitiçada de amor


O que eu desejo para o dia de hoje e o de vocês?
Um dia enfeitiçado de carinho, de ternura, de esperança, força e é claro, de travessuras e gostosuras.
Que os desejos de todos comecem a se concretizar a partir de hoje. E que tenham o toque da fada Sininho e de todas as outras fadas da imaginação.
Porque bruxas, já bastam algumas que nos cercam no dia a dia.

37 comentários:

Anônimo disse...

PLIM PLIM !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Magia na sexta-feira

Rosana Soares Brigagão disse...

PLIMMMMMMMMM, PLIMMMMMMMMMMMM PARA TODOSSSSSSSSS nesta dia DE TRAVESSURAS E GOSTOSURAS, COMO O BLOG ESTÁ LINDOOOOOOOOOOOOOO COM FADINHASSSSSSSSS E BRUXINHASSSSSSS, AMEIIIIIIII FLOR DO LEME!!!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Como sou uma PIDONA, vou logo pedindo a minha linda , doce e super charmosa FADINHA SININHO que transforme em SAPO BARBUDO E SAPA BEIÇUDA, um certo EX-Príncipe e uma EX-Princesa que não sabem o que é AMOR, RESPEITO, SOLIDARIEDADE, AMIZADEEEEEEEEEEEEE e os deixe para sempre em um Pântano muitooooooooooooooo horrorosssssssssssooooooooooo até que aprendam liçoes de vida que todos temos obrigação de saber, NUNCAAAAA ENGANAR NINGUÉM, NÃO SER FALSO, FINGIDO, FEIOSO, não tocar nos sentimentos mais profundos de pessoas DO BEM, ISTO É MUITOOOOOOOOO FEIOOOOOOOOOO E DÓIIIIIIII MUITOOOOOOO no coração daqueles que são verdadeiros, que sãop transparentes, ISTO NÃO SE FAZ!!!
SININHO, VAI , TRANSFORMA LOGO OS DOISSSSS NOS SAPOS MAIS HORRÍVEIS E DEIXEE NO PÂNTANO SEM DIREITO A BEIJO DE TRANSFORMAÇÃO, VÃO FICAR LÁ JOGADOSSSSSSSS, ATÉ QUE ELES PEÇAM DESCULPAS POR SEUS ATOS FEIOSOS E QUE TANTO MACHUCARAM AS PESSOAS QUE POR ELES TINHAM OS MAIS LINDOS SENTIMENTOS,TÁ ME OUVINDO SININHOOOOOOOOO!!!

Foi um desabafo e espero q SININHO ME ATENDA!!!rs,sr,sr,sr,sr,sr,sr...sou bem malvadinha, né meninas???

Rosana Soares Brigagão disse...

Qual a FADA que vocês mais gostam além da lindinha SININHO??

Eu AMOOOOOOOOOOOO FADAS, a do filme MAGICO DE OZ, É LINDAAAAAAAAAAAAA, chega envolta por uma bolha COR DE ROSA, um lindíssio vestido ROSA, TODO CHEIO DE BRILHO, VARINHA DE CONDÃO, como é lindaaaaaaaaaa!!!

As três FADINHAS FOFUCHAS DA CINDERELA, FLORA, FAUNA E PRIMAVERA, como são engraçadinhas e atrapalhadinhas, adoro o TRIO!!!

Anônimo disse...

Fiquei preocupada. Coitados. quem são?

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dpois conto no seu ouvidinho, o BLOG é INTERNACIONAL , OS SAPOS, SAPAS estão por aqui, será que vale a pena DAR "NOME AOS SAPOS"???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...olha que eu douuuuuuuu, não me cutuqueeeee, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Eu adoro aquelas 3 fadinhas. São da Cinderela? Tem uma fofinha.
Mas vou contar como me apaixonei pela Sininho.
Resisti a vida inteira em ir até à Disney. Um dia, minha sobrinha americana marcou reveillon por lá e fui.
Bem, no dia de Ano Novo( todo dia tem este espetáculo lá, vs. sabem), fiquei parada vendo a multidão em volta do Castelo no Magic Kingdom e tudo se apagou. Vi um fiozinho e pensei: -"O que estes americanos super produtores vão fazer?
Bem, aquela música de fadas começou e Sininho vem pelo fio com a noite estrelada, e o suspiro das crianças. Fiquei paralisada e pensei.Os contos de fadas deveriam existir.
Por isto, que entra geração e sai geração , e as meninas continuam nas nuvens.
Foi espetacular. Volto lá para ver Sininho voando.

Rosana Soares Brigagão disse...

EU VOUUUUUUUUUU TAMBÉMMMMMMMMMM, JOANINHA TB, VIU???
VER SININHO NA DISNEYYYYYYYY, OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CÉUS, ISORDIL DEBAIXO DA MINHA LINGUINHA PLEASEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

EMOÇÕES, MUITAS EMOÇÕES, AMO0OOOOOOOO A DISNEY E VAMOSSSSSSSSSS, JÁ ESTÁ COMBINADO, FORA DE TEMPORADA VAMOS CURTIR PRA CARAMBAAAAAAAAAAAAAA!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Três fadinhas saõ da CINDERELA, nem duvide, semana passada assisti pelo menos 10 vezes o DVD com JOANINHA portanto, NÃO DUVIDE, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ESTOU SAINDO AGORA, MAIS TARDE, BATO O PONTO P AQUI AGAIN, WAIT FOR ME, OK? KISSESSSSSSSSSS

Anônimo disse...

RO DEVE TER IDO MEWXER O CALDEIRÃO E CATAR MUIIIIIIIIIITOS SAPOS PRA POR LÁ DENTRO...NÃO POSSO DAR NOMES, IA COMPROMETER MUITA GENTE E TBÉM TEM UM OU OUTRO QUE GOSTARIA DE POR MAS NEM SEI O NOME... ALGUÉM AÍ SABE ???????
Silêncio comprometedor !@

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Meninas queridas.
Sapos já nascem sapos. Príncipes já nascem príncipes.

Anônimo disse...

adoro a sininho, e a bruxa onilda!
Muitas travessuras!!!!

CHIQUINHA disse...

A- Cruzes, Ro! Não queria estar na pele deles não... Mas fico aqui torcendo para que Sininho te ouça e toque com sua varinha mágica seu coração e sua cabecinha e transforme esse sentimento em lindas flores do Pântano (são bonitas, já viu)? para que os sapos possam admirirá-las... Entendeu?`Muitas vezes temos que dar a outra face, não para que batam, como erroneamente é interpretada a frase de Jesus. Dar a outra face é PERDÃO.

CHIQUINHA disse...

A- Mexam meninas, mexam esse caldeirão como verdadeiras bruxinhas do bem, colocando nele seus desejos, temperando com muito pozinho de Prilimpimpim: Amor, generosidade, tolerância e perdão...
Com essa receitinha básica, ninguém precisa engolir sapos...

Anônimo disse...

Chiquinha -A Tem jeito não. Elas vão esfolar eles. Eu entendo.
São rainhas e princesas unidas.
Os sapos estão de olho.
Ro diz que tem sapo aqui. Não acredito não.
São príncipes...sem coroa...mas são.
Ou não?

Anônimo disse...

Eliane, existe principe coroa sim.....eu tenho, e existe principe com coroa.......eu não sou......

Anônimo disse...

Fada sininho esteve aqui em casa HJ e me trouxe de volta o Rei Leão e uma amiga amada!
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHAAAAAAAAAA, VIZINHAAAAAAAAA, TB GOSTARIA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE COLOCAR "ESTE NOME", VAMOS DESCOBRIR???

Menina, comprei SUPER INGREDIENTES PARA O SOPÃO DA MEIA NOITEEEEE, andei feito uma CAMELA mas o SOPÃOOOOO, vai arrasar com SAPOS BARBUDOS E SAPAS BEIÇUDAS, olha só OS INGREDIENTES:
DENTE DE MINHOCA
ORELHA DE LAGARTIXA
PERNA DE COBRA
NARIZ DE MORCEGO
UNHA DE BARATA
RABO DE VAMPIRO, tá bom ou quer mais??/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,jápensou no EFEITO DISTO TUDO??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom demaisssssssssssssss!!!!!!!!
PIFT, PAFT, POFT, PUFTTTTTTTTTTT!!!!!!!!

CHIQUINHA, leva a mal não mas detestooooooooooo SAPOS e engolir SAPOSSSSSSSSSS, TO FORAAAAAAAAAAA,tenho Hérnia de Hiato, vou passar muitooooo mallllllll, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ELES É QUE VÃO TER QUE ME ENGOLIR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

O menor e MELHOR conto de fadas do mundo... Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: - Você quer casar comigo?Ele respondeu:- NÃO!E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.FIM!

Rosana Soares Brigagão disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Historinha PORRETAAAAAAAAAA, vou contar p Joaninha, será que ela vai entender??/kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Quilma!!!!! Muito boa!!!!!
Vocês são muito, mas muito divertidas.
Adoro vocês.
Acho que vou roubar esta história Quilma. Surprise!!!!

Anônimo disse...

Paty..v. merece. Aliás, todas nós.
Ro, deixa o caldeirão ferver, deixa...
Vizinha Plim Plim, lindo tópico.
Chiquinha A...mesmo com qualidades, a gente engole sapos. Se engole. Mas chega a hora que a gente vomita jacaré!!!!!

CHIQUINHA disse...

A- Ro, vc leu direitinho a receita? Com ela ninguém engole sapo,Ro! Ninguém merece isso...
Lili, eu tbm acho que devem ser príncipes.
Quilma,adorei o conto de fadas! É verdade!Mas vc não é a coroa do príncipe, minha filha,vc é a coroa do rei...kkkkkkkk
Eu não tenho coroa, a peruca não deixa... rsrsrsrs

CHIQUINHA disse...

A- Ro, com esse seu sopão, sua hérnia vai para....
Cuidado!!!

CHIQUINHA disse...

A- Estou rindo aqui sòzinha. Vcs são muito engraçadas. E rio mais ainda pq não sei necas de pitibiribas desses príncipes, sapos, princesas, coroas... e vou mandando ver, como estivesse por dentro desse babado todo!Estou é OUT!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

CHIQUINHA, COMO VC NÃO SABE NADA DE SAPOS, PRINCIPES, PRINCESAS, ohhhhhhhhhhhhhhhh céusssssssssss, teve infancia, não é???
ôxeeeeeeeeee, menina, minha vizinhança está todaaaaaaaaaaa de MÁSCARA DE OXIGÈNIO, ninguém está aguentando "o perfume" do SOPÃO, tá demaissssssssssssssssssssss, pessoal da COROA, PRAZERES, FALET, já enviaram seus "representantes" para averiguar se é algum novo "fumo" na área, tá todo mundo doidãoooooooooo, vão até começar um baile FUNK em homenagem AS BRUXAS e me convidaram para ser HOSTESS e claro , levar meu sopão para A GALERA, VOU FATURARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, não sou a VOVÓ DO PÓ, eu sou a ´VOVÓ DO SOPÃO DOIDÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosana Soares Brigagão disse...

CHIQUINHA, COMO VC NÃO SABE NADA DE SAPOS, PRINCIPES, PRINCESAS, ohhhhhhhhhhhhhhhh céusssssssssss, teve infancia, não é???
ôxeeeeeeeeee, menina, minha vizinhança está todaaaaaaaaaaa de MÁSCARA DE OXIGÈNIO, ninguém está aguentando "o perfume" do SOPÃO, tá demaissssssssssssssssssssss, pessoal da COROA, PRAZERES, FALET, já enviaram seus "representantes" para averiguar se é algum novo "fumo" na área, tá todo mundo doidãoooooooooo, vão até começar um baile FUNK em homenagem AS BRUXAS e me convidaram para ser HOSTESS e claro , levar meu sopão para A GALERA, VOU FATURARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, não sou a VOVÓ DO PÓ, eu sou a ´VOVÓ DO SOPÃO DOIDÃO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quilma,que coisa incrível,eu hoje postei essa piada na comunidade do colegio!!!
A sua é mais elaborada mas o teor é o mesmo.

Era uma vez uma bela moça que pediu um garoto em casamento:
- Você quer se casar comigo?
Ele respondeu:

- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, não teve filhos, viajou, conheceu muitas
outros garotos, fez plásticas, não lavou louça nem fez jantar, visitou
muitos lugares, sempre estava sorrindo e de ótimo humor, nunca lhe faltava
pretendentes, ia e voltava a hora que queria, saia pra jantar com as amigas
sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O garoto, ficou velho, careca, barrigudo, engordou, broxou e ficou
sozinho....

FIM

Será inspiração do dia das bruxas???????

Anônimo disse...

Não querida Angela, a inspiração vem da conclusão que todos são uns tolos, medrosos, inseguros e que nós todas somos coerentes, felizes e temos atitutdes.
Muito embora, a gente conheça muitas mulheres que não podem e nem devem falar asssim. Porque vivem ao lado de príncipes. Aqui no blog tem um monte.

Anônimo disse...

Baile funk. Ali só tem machão!
Fic quieta em casa, já já, a vizinhança será outra!
As pedras se transformarão em tapetes para v. passsar,

Rosana Soares Brigagão disse...

MADAME MIM, nossa, ninguémmmmmmmm lembrou dela, nem eu, tadinhaaaaaaa!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

TAPETESSSSSSS????? Pôxa, bem que poderia ser um TAPETE VOADOR igualzindo do ALADIM, imagina só a farra que fariamos sobrevoando o Pântano vendo a SAPAIADA atolada , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomara que eu ganhe um TAPETE VOADOR BEM GRANDE PARA FAZERMOS JUNTAS GRANDESSSSSSS VOOSSSSSSSSSS COMO LINDOS E CHARMOSOS "COMISSÁRIOS DE BORDO" NOS SERVINDO CHAMPANHE, UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é Angela.....tudo que é incrivel...é um pouco "magico". Versões no mesmo tema? sinal de que a história é verdadeira!

Anônimo disse...

Isso aqui tá um samba do criolo doido ! Tem sapo, tam fada, siinho, reis e princesas ... Vamos aproveitar enquanto a rainha não chega !!! vem cheia de idéias e novidades, doidinha pra entrar no blog ! essa semana vai ser ótima. Livre de fios, leve e solta !!! vestidinhos novos chegando... to muito desconfiada...

Anônimo disse...

Chiquinha A. Não precisa entender nada. Nem eu entendo a Ro com seus sapos.
Mas o tópico é sexta enfeitiçada de amor e aí vira esta louuuuuuuuuucura( desculpe o plágio Narcisa).
Depois, tem sempre alguém para jogar no caldeirão.
Meu -minha- anônimo(a) querida. Não há mistérios.
Realmente a coleção nova é de abafar. Já viu o novo corpinho com menos 6 quilos?
Cada vez mais cada vez.
Olha aqui, a minha turma de amigos de olheiros blogueiros disse que o nosso blog parece Sexy in the city, aquele seriado engraçadíssimo e gostoso de quatro amigas em NY.
Falei que o Blog é de todos, nacional, internacional, light, sério, saudável, de mente aberta e sexy. Claro, sexy!!!!
Como todos que postam por aqui.
Certo Angela, Paty, Quilma e todos os demais em diversos tópicos. Todos exalam perfumes e aromas inebriantes.