sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Um só pensamento, um só desejo

Nunca duvidei em nenhum momento que as correntes, os pensamentos positivos, a fé de meus primos e amigos mais amados possuem um poder mágico. E esta força vem desta união de desejos e de encontros com a minha saúde. Vamos continuar unidos? Por favor. Estamos caminhando rumo à 2009, entre nossas risadas no blog, nossa fé inabalável, e nossa amizade sólida e indissolúvel.
Meu queridíssimo Dr. Daniel, presente hoje e para sempre na minha vida: a consulta desta noite foi uma das melhores da minha vida. As novidades não foram muitas. Mas o seu astral, as nossas risadas e cumplicidade, só redobraram minha garra. E ao som de Barry Manilow.
Você é o máximo. E meus amigos, também.

18 comentários:

Anônimo disse...

ESTAMOS COM VC! CONTINUAMOS COM VC! bjs

Maria Alice disse...

JÁ ESTOU COM CIÚMES DO BARRY MANILOW, ACHO QUE VOCÊ GOSTA MAIS DELE DO QUE DE MIM!!!!! AMADA É BRINCADEIRINHA ... TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI DAR CERTO!!! BJS

Anônimo disse...

Quiiiiiiiiiiiiiiiiilma, v. está tão presente. Faz parte do meu exército.

Maria Alice disse...

DEIXEI RECADO NA SUA CASA E NO CELULAR, ESTOU COM SAUDADES ... NÃO ME ABANDONE!!!! BJS

Anônimo disse...

Alicinha, fui jantar pelo Leme. vou te ligar.
Pensei em v. o dia todo.
E v. deveria ter ciúmes é do Dr. Daniel, meu amigo meu médico e meu fã.
ele é casado com Marcela, liiiiiiiiiiinnnnnnnda, fã de Barry tb.
Agora, aqui entre nós, ele arranca suspiros. V. ia gostar. risos

Maria Alice disse...

ACHO QUE VOU TROCAR AS FORÇAS ARMADAS PELA MEDICINA AHAHAHA
BJS

Anônimo disse...

Boa troca. Agora, v. precisa ouvir as histórias da Ro. Disse que ia entrar para o seu clube.
Aí sumiu. Acho que se alistou. ahahaahahahahahah
Vou e volto domingo tá?

Anônimo disse...

lili, é isso aí, um por todos e todos por um, seu exército está a postos!
bjks,
Monica

Anônimo disse...

obrigada querida. Sabe o que achei naquele caderno de recordação de fim de ano, lá do colégio?
um texto seu, de Angela, de Ro, de Betty Bally, de Bernadete e de todas mais.
vou selecionar uns trechinhos.
Aguarde.

Anônimo disse...

REPAROU, LILI, QUE O SOL VOLTOU COM FORÇA ???

Anônimo disse...

Conheço tanta gente que arranca suspíros.;.. voltando às velhas histórias que vc gosta, Lili, hoje dei de cara com uma figura estranha, num café no Leblon. Sozinho numa mesa,alheio à bagunça do bar, ele digitava com força e com raiva um laptop e quando levantava os olhos não via nada, parecia estar num outro mundo. Era moço ainda e Tinha um copo de vinho ao lado que ele bebericava de vez em quando. Estava imaginando uma história pra ele quando reparei que ele olhou pra tela, deu um sorriso, fechou correndo o que escrevia, largou o dinheiro em cima da mesa e saiu praticamente correndo... com quem será que ele ia se encontrar ? uma história assim pela metade dá asas à imaginação...

Anônimo disse...

Vizinha, deixar o cara sair assim, sem explicação...se fosse eu.......ia atrás dele. Adoro sonhar, imaginar, fantasiar, mas a curiosidade.....essa é muito grande!

Anônimo disse...

Quilma,bme que eu queria ter feito isso ! mas omo é que eu ia sair corrend0o atrás dele ?? fico aqui imaginando que os dois (sim, porque era um par, lógico !) devem ter se encontrado, ter feito as pazes, ou não e dali por diante vale a nossa fantasia... !!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá muito passeadeira, hein Dona Lili ??? abandona a gente aqui, sem dar satisfação...

Anônimo disse...

Meninas, basta eu me afastar um pouquinho e vocês ficam fazendo arte, imaginando, sonhando, criando e recriando...
Eu teria parado e corrido. Interpelado ou seguido o moço. risos.
Uma história desta não se perde.
Ah histórias da imaginação...
quem não precisa sonhar.?
Estou de volta com novas hsitórias.
Pelo visto será uma semana de sol e de imaginação inspiradora.
Delícia!

Anônimo disse...

Mas é pra sonhar e imaginar mesmo... precisava ver a carinha de tristeza do fulano... dava vontade de por no colo ! mas em segundos tudo se transformou !!!! devia ter seguido seus passos...

Anônimo disse...

Será que apaixonado mesmo/
bonito ver homem apaixonado. Raro...

Ebally disse...

COMO DIZ UMA MÚSICA DE PLACIDO DOMINGO "AMIGO PARA SIEMPRE", POIS SEM ELES PERDEMOS NOSSA FORÇA NOSSO ALICERCE. ESTAMOS COM VC LI SEMPRE QUE PRECISAR.