sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tudo que se quer é viver feliz

Esta noite quero presentear todas as amigas que estão diariamente no blog. As que estão em São Paulo, na Paraíba, em Sergipe, no Amapá, em Brasília cercada de camélias, a turma do Rio Grande do Sul que faz pagelânça, amigas do interior lá na serra de Friburgo, os fiéis de Petrópolis, as da costa azul em Arraial, a turma do Upper East Side, da Broad Street, e todas minhas vizinhas, companheiras diárias do Leme ao Pontal, da Tijuca até Madureira, as do Centro até Santa Teresa, da Leopoldina até a Baixada passando pelas que amam a Pavuna, as que adoram o rei Leão. E aos anjos da terra de todo este país, sem falar nas companheiras da minha tribo preferida: as verdadeiras guerreiras da vida.
Nada como uma linda canção para adormecer a sexta-feira.
Com vocês Emílio e Veronica,

http://br.youtube.com/watch?v=RcDPkfNDOWY&feature=related

Uma boa noite, um sábado de descanso e até domingo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Frô...

Me perdoe por não ter te ligado, contudo, cheguei agora em casa, por volta das 23 horas, pq fui com amigas ver o Projeto Cartola na Sala Baden Powell aqui em Copa.

Espero que esteja tudo bem com vc.

Bjos grandes e domingo te ligo para saber como que vc. está.

Bjos grandes e fraternos,
Isa.

Anônimo disse...

Assim é covardia !!!
Nossa mãe, isso é tudo de bom ! Obrigada mesmo pelo presente !

Anônimo disse...

Primeiro a vizinha:
v. minha inspira vizinha...
Agora vou mim. tomei um treco para relaxar. E sonhar...com a cura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isabela Pimental Guedes: para com isso menina. Adorei este tratamento "FrÔ"...numa sexta feira, este carinho todo...
Tem que pedi eprdão nada. V. é caçula no exército e tem seu poder de bons pensamentos.
Nosso Daniel estava ótimo. Alegre, feliz, cheio de graça( ´tb uma graça não é eheheheh-ajuda a cura, ajuda a cura). Eu sigo meu procedimento esta semana.
Com vontade e sonhando com 2009.
um beijo e enjoy o finde.

Anônimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Vou rever meu conceitos e comecei a bombar no blog!!!
Bjks!

Anônimo disse...

Uipiiiiii...

Frô,

que bom que tudo está correndo bem...

Mas,
infelizmente meu nome todo não é Isabela Pimentel Guedes. Infelizmente.

Mamãe fez o mapa astrológico e me pôr ao mundo no dia 2 de novembro de 1981, nesta encarnação como:

Maria Isabela Guedes.

Eu queria que mammy agregasse o Pimentel de meu bisavô querido, um grande professor de língua portuguesa chamado Elpídio Pimentel.

Obs: Quem sabe eu não a Maria Pimenteira do Programa Zorra Total? hahahahahaha

Bjos grandes,
Isa.

Anônimo disse...

ops... Escorreguei no "portuga":
Estava assim:
"
Mamãe fez o mapa astrológico e me pôr ao mundo no dia 2 de novembro de 1981"


Isa retifica o erro:

:
Mamãe fez o mapa astrológico e me PÔS ao mundo no dia 2 de novembro de 1981 como:"

Anônimo disse...

Sua mãe é moderníssima heim?
Por falar em mapa, acho que farei uma visitinha esta semana para Fernandinha Chacel, grande astróloga do pedaço. bj, obrigada pelo telefone, está tudo ótimo e bom semana. ôba, mais uma semana inteirinha vivendo vivendo...delícia
quanto ao português, eu sou a mestra em pular letras, comer vírgulas,pressa, pressa...

Ebally disse...

Li, amei a música. Eu não a conhecia. E vc se dizia que não entendia nada de internet. , a cada dia vc está se revelando uma expert.

Valeu amiga pela homenagem. Te amo.