terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um brinde especial neste dia 14 de outubro

Durante o ano de 2007, quando começou minha nova história, recebia frases, poemas, emails de amigos de todas as partes. Continuo recebendo uma avalanche delas, e adoro. Duas destas mensagens são de pessoas que nasceram hoje, dia 14 de outubro. Uma data importante para mim, porque são duas pessoas especiais: uma me acompanha desde a infância, e o outro me acompanha desde 2007.
Quando Denise descobriu que fazia aniversário no mesmo dia que Daniel, riu e disse brincando:
"-Por isto que ele é especial, é do dia 14." E emendou:
"Aguente firme os efeitos colaterais. O coquetel é forte, percebo, mas você está na quarta fase!!Fé no onco." A frase está lá, abrindo a crônica entitulada"Os sintomas," em meu livro.
E é isto que tenho feito.
..."acreditar talvez, viver , aproveitar, construir algo que lhe dê orgulho, e nunca, nunca se contentar, procurar sempre mais, ter idéias e construí-las." Este já é o pensamento Daniel, registrado no meu livro, lançado em maio deste ano.
Só tiraria o "talvez", porque sempre acreditei. Na amizade de minha amiga, que mesmo de longe, cuida de mim, e nos conhecimentos de meu onco, que transformei em um dos meus mais prezados amigos.
Aos dois, eu respondo: a fé que tenho em vocês tem me feito viver feliz e me possibilitado construir um novo caminho repleto de idéias e realizações. Ah, os sintomas? Claro que estamos enfrentando, claro!
Parabéns, felicidade, e saúde! Quero vocês bem saudáveis para continuar enfeitando meu caminho.

7 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA FLOR DO LEME, nós seus amigos queremos vc sempre linda, formosa e saudável para enfeitar nossos dias com tudo que escreve, que DOM Papai do Céu te deu, que benção!!!
Que Deus te acompanhe no dia de hoje e SEMPRE, TUDO VAI DAR CERTO, suas GOTINHAS MÁGICAS te deixarão ainda mais VIBRANTE , DINÂMICA, resumindo, PODEROSAAAAAAAAA, rs,sr,sr,sr,sr,rs,rs,rs...

Beijins carinhosos, sua TORCIDA DE PLANTÃO SEMPREEEEEEEEE!!!

Unidas cantaremos A VITÓRIA SE DEUS QUISER!!!!!

BOLERÃO

Anônimo disse...

Que maravilha...

A ponte, o link entre nós, é o Dr. Daniel e hoje ele completa mais uma primavera...

Que maravilha!!!!!!!!

Tenha um bom dia!

E Feliz aniversário à tua amiga, frô!

Bjos carinhosos e ensolarados,
Isa.

Anônimo disse...

Rosana, v. que é uma mulherrrrrrrrrrr alllllllllllllta...que tal o Zorro? Vi primeiro, pensei primeiro, e é meu heim!
Lá vem a vizinha falando qu qeur heróis de verdade. Tem?

Anônimo disse...

Isa, bom dia, bons estudos e Viva Daniel, o onco gato de ouro, que não tem capa de zorro, mas marca os nossos corações com doses de humanidade e carinho.

Anônimo disse...

Lógico que heróis de verdade existem !!!!! ou tá pensando que é só nas revistinhas ???? vou num sentido mais amplo. Agora o papo é sério. Por heróis incluo aí nós todos, homens e mulheres. Vc, por exemplo, é uma heroína ! Minha Cris é outra e muitas mais existem. Ou, por acaso, vc tava pensando bobagem pra variar ??? tbém sei falar sério ! ás vezes ...

Anônimo disse...

Elizinha,Foi mesmo ótimo falar com você ontem. Dia lindo aqui. Voltei à pé pra casa, aproveitando o fim de tarde gostoso.
bjs

Anônimo disse...

ahhhhh Berna, eu vou eu vou. Já já..não sei como, mas vou...
Daniel, liiiiiiiiiiiiiibeeeera