quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Milagres e renovação impulsionam cura







Recebi nesta quinta-feira a foto da minha afilhada e sobrinha com a barriguinha de cinco meses. Sou apenas alguns anos mais velha que ela. Lembrem-se que Aryzinho é o irmão com diferença enooooooooooooorrrrme de idade( lá vem os furacões). Quando ela nasceu, estava saindo da adolescência. Sendo assim, eu e G. sempre fomos muito próximas. E parecidíssimas. Só não sou loirinha. Ela é, desde pequenininha. Agora, está aí, com barriguinha trazendo a renovação total para os Vergara's e Furtado's. Here I go to New York, carregada de presentes para Valentina, aquariana de alma sensível.
Vejam as caraterísticas do signo; espírito investigativo( COMO TIA ELI) e imaginação iluminada( COMO TIA ELIi): juízo imparcial e firme( COMO TIA ELI); caráter honesto e positivo( COMO TODA FAMÍLIA); e temperamento independente e prático( COMO TIA ELI, TIA PAULA E A MÃE); atitude considerada e complacente(COMO AS VOVÓS) e emoções sinceras, desinteressadas e um tanto impaciente( IMPACIENTE, Aryzinho); atitude digna, compreensiva e acolhedora; intelecto racional, com boa memória e sempre aberto a compreensão, sem preconceitos e disposto a assimilar idéias novas; gosto delicado com preferência para a originalidade e costumes humanitários, com liberdade na ação social, durante o dia busca a agitação e a noite a quietude.
Gente, que legal, vai puxar em quase tudo à tia Eli. Sorry Aryzinho, sorry nephew. Genética.

19 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela nova vida que vem.

VIDA é a palavra chave para vivermos com saúde e alegria!

Viva a Vida!

Bjos,
Isa.

Anônimo disse...

Que coisinha mais linda !!!!! tão legal essa renovação da vida ! Quer dizer que vai ser titia avó ???? agora, danou-se !

Anônimo disse...

Tia avó?????????????????/////
Quem????????????????????????
SOU ADOTADA.
ahahahaha

Anônimo disse...

Isabela, como vai nossa Dayse. Guerreira?
Temos amigos comuns lá naquele seu blog hem?
Como diz minha outra sobrinha, dos olhos azuis, também a minha cara(risos) , o mundo é uma ervilha.
Temos que andar na linha.

Anônimo disse...

Ah, sei...vc agora foi adotada ??? conveniente, hein ? quando as verdades começam a aparecer vc swe esconde ! E na foto da sua mamãe com Aryzinho no colo vc devia estar bem em pé ao lado dela, só que cortou tudo. Ou vai dizer que aquela era vc ? então o Aryzinho não existia... confessa, confessa !!! Titia Avó !

Anônimo disse...

TITIA VOVÓ, Nossa blogueira farrista fez uma aparição relampago, e se foi... acho que está em transe ou venm chumbo grosso !

Anônimo disse...

Fica queimando meu eleitorado aí.
Ainda dou um canjão tá?

Anônimo disse...

Pior que tia avó é avó mesmo. Psiu, fica quieta !

Anônimo disse...

Otimo blog Eliane. Adorei as fotos da Gisela tambem.

Un beijo,
LE

Anônimo disse...

My internacional nephew. Lindo.
Fala todos os idiomas. Escreve bem o português heim galera!
Pai de Valentina.

Rosana Soares Brigagão disse...

VIZINHA E VIZINHA, VOVÓ É O TÍTULO MÁXIMOOOOOOOO que uma Lady pode receber, ouvirammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm????????????????

Agoraaaaaaaaa, TIA AVÓOOO, me remete aquelas senhorinhas ENCALHADAS que ficaram p TITIAAAAAAAA e quando recebem este, SE ACHAMMMMMMMMMM e aí, recorrem a FOTOS MONTAGEM para parecerem "mais jovens", ha, ha, ha, aíiiiiiiiiii, SÓ PITANGUY para TENTARRRRRRRRRRR dar uma melhorarinha na TIA AVÓ e olhem, ele vai suarrrrrrrrrrrrrrr para dar jeito, tadinhooooooooo!!!!

VOVÓ OU TIA VOVÓ É TUDOOOOOOOOO DE BÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Fiquem aí vcs BABANDOOOOOOO de inveja, Liliiiiiiiii, coloca uma FIGA DE GUINÉ, ARRUDA, ESPADA DE SÃO JORGE, PQ A INVEJA TÁ NO ARRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem é tia avó?

Anônimo disse...

Eliane, o blog está o máximo (soube dele hoje pela Gisela)! Passei um tempo delicioso navegando nele e até encontrei uma foto minha na Argumento!
Seus textos são engraçados, inteligentes, alegres e generosos sempre! Parabéns!
Ticiana

Anônimo disse...

Minha querida Ticiana!!! Finalmente alguém amigo, que sabe verdadeiramente que esta diferença de idade entre Gisela e titia é mínima.
Olha foi uma felicidade falar com v. Eu já tinha passado esta foto lá para Gisela há tempos.
Mas fico feliz em ter notícias. Fique firme, aproveite NY e espere todo mundo aí para o antal. Isto se o nephew aguentar. ahahahahahahah
Quero te ver, mande notícias e divirta-se aqui conosco.
Tem de tudo. E o foco é um só: a renovação a cada dia, a amizade alegre, os laços eternos e os novos amigos chegando cada um com sua história.
Ganhei meu dia hoje com v. aqui.
beijos

Anônimo disse...

BOM DIA, TIA VOVÓ !!!!! tão novinha e já com um título desses...

Eliane Furtado disse...

Entrou em blog errad querida

Anônimo disse...

Até que vc teve espírito pra rebater mas não entrei em blog errado não. É aqui mesmo, TITIA VOVÓ !!!! Tão bonitinho esse título !!! ainda bem quer passo lonnge disso. Sou só titia... Tão feio da sua parte não assumir a verdade !

Anônimo disse...

É incrível como virei bola da vez.
Tem que assumir oquê. Sou grand, sou grand. Valentina ainda está à caminho, à caminho.
Tempo ao tempo. vou fazer umas seções de análise por aí.

Anônimo disse...

Como a gravidez embeleza uma melher, sua sobrinha está linda nessa gravidez, e vc como toda TIA AVÓ, CORUJANDO MUIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO