sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Colírios, visões e delírios

Véspera de finde, de cineminhas, romances para alguns, meditação para outros tantos. Por isto e pelos delírios que andam correndo solto por aqui, o Blog da Eliane decidiu colocar uns colírios para os meninos e as meninas que enfeitam este espaço. Para os anciãos que com barba ou sem estão sempre de olho, para as garotonas enxutérrimas do Brasil e de NY até os bebêzinhos a caminho, que segundo soube de madrugada, já estão rindo à toa das bobagens da tia Lili. Como sou fã de cabelos grisalhos, aí está esta beldade, também virginiano, que já namorou até uma brasileira. Olha a chance! Curiosidade descoberta sobre ele: pessoa extremamente romântica, sensível e pacífica, e que mantém sua fama de bom moço. Gere sabe destas suas características e não hesita em dizer:-"Eu choro toda chance que eu tiver". Céus!

In the other hand, outro dia meu amigo Gerson, big boss da Globo, contou que ficou paralisado ao ver esta bonitona aí ao lado em um evento. Disse que é uma visão. Então deixo a miragem aí com os rapazes. Ainda bem que eles não podem alcançá-la. Ainda bem!

28 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOO, tem uma muié DESMAIADA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

só podia mesmo SER VIRGINIANO, olha a BELEZA da DESMAIADAAAAAAAAA,VIRGINIANA TB, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh, COLIN, RICHARD, PIERCE, OHHHHHHHHHH MYYYYYYYYY GOSSSSSSSSSSSSSSS, qual escolhereiiiiiiiiii?????????
Dúvidaaaaaaaaaaa cruelllllllllll!!!!

qual é o DIA DELE????

TIA AVÓ,SOSSEGAAAAAAAAAAAAAAA, isto é só para as MENINAS DO YÊ, YÊ, YÊ !!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

TIA AVÓ, vc vai assistir SESSÃO DA TARDE, FRED ASTAIRE, DORYS DAY, SCARLETT O'HARA, fica quietinha, dê exemplo para VALENTINA!!!!

Anônimo disse...

Tá vendo, tá vendo.
Deixando esta mulher, digamos, comum pra lá...Vamos a esta -digamos- perfeição aí ao lado. Pelo menos na foto, mudo. risos.
Cabelos grisalhos ou pretinhos?
Porque os homens ficam melhores com a idade?

Anônimo disse...

Olha, o blog a partir de agora vai retirar todo e qualquer alusão a tratamentos diferenciados tais como, bisavó, avó, tia avó. Ninguém pode ser culpado de deslizes de sobrinhas novíssimas que acabam colocando suas tias em evidência.
E aí, em vez de escrever, liga às gargalhadas, comenta , conta tudo e continua passeando pela Madison. Feliz da vida.
E a boneca aqui...pensando como vai sair desta.

Anônimo disse...

A boneca aí tem que se conformar e assumir !!!! Nada mais tem a fazer. TITIA VOVÓ !!!! nada de retirar os tratamentos diferenciados. ASSUMA !!!

Anônimo disse...

Lili, me lembrei !!!! sabe que logo que a Cris chegou NY foi fazer uma limpeza na casa do dito cujo da foto ????? tenho até uma foto dela passando aspirador na sala !!! ahahah. Ela não se deparou com ele que devia estar viajando mas que esteve bem pertinho dele, com certeza. Mais que nós aqui. Pelo menos deve ter dado pra sentir seu cheiro !!!!!!!
Outra coisa: vc não tem nada que por azeitona na empada dos rapazes do blog. Aqui é nosso espaço, eles que se adaptem a nós !!! Pra ver essa magrela careteira eles que procurem outras fontes !

Anônimo disse...

ah pobre rapazes. Assim fica muito desigual. Mas eles não podem tocar nela. ehehehehehehe
Agora, a Cris heim..quietinha...quietinha...
Não surripiou nada??/ nem pente, nem perfume, nem camisa?????
Esqueci, ela é americana, finérrima. Amiga de Barry claro.
Imagina, rosana limpando a casa de Gere.
Não dá para imaginar. Dá?

Rosana Soares Brigagão disse...

Coisa de TIA AVÓ mesmooooooo, imaginaaaaaaaaaa se EUZINHA fazendo faxina p este ESPETÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOO iria me contentar com pente, camisa, perfume, fala sériooooooooooo TIA VÓOOOOOOOOO, eu queria mesmo era a CUEQUINHA DELE, OHHHHHHHHHHHH MMMMMYYYYYYYYYY GODDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rosana Soares Brigagão disse...

Na verdade, na verdadeeeeeeeeee mesmooooooooooo, eu queria mesmooooooooo é que ELEEEEEEEE, estivesse DENTRO DELAAAAAAAAAAA mas aíiiiiiiiiiiii, já é querer demais, néeeeeeeeeee???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha, como disse VIZINHA , MINHA QUERIDÍSSIMA MIGUINHA, TIRAAAAAAAAAAAAAAA JÁAAAAAAAAAAAAA ESTE "ESPANTALHO LOIRO" dai, parece a VASSOURA q VOVÓ usava para varrer o quintal, CREDOOOOOOOOOOOOOO, SÓ TEM OSSOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

ANCIÃO, se vc entrar AQUIIIIIIIIII e começar a falar do ESPANTALHO LOIRO, hummmmmmmmmmmmmmmmmm, não vai prestarrrrrrrrrrrrr, SEGURAAAAAAAAAAAAA PEÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Eu DESPAREÇO com a sua CHAPA e aíiiiiiii, só caldinhosssss mesmooo," OLHO VIVO PQ CAVALO NÃO DESCE ESCADA ", lembra do Ibrahim Sued???

Esta foi ARYZINHO que me sussurou gentilmente em meu CANGOTE, MATRIZ, não se preocupe, ARYZINHO é só amiguinho e agora, está me ajudando com td q diz respeito a TIA AVÓ E TB AO ANCIÕA, A DUPLA DO CORDÃO DOS PUXA SACOS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

tá vendo, Lili !??? tira logo essa loirinha magricela, cheia de caras e bocas... ninguém aprovou ! A galera feminina rejeitou !!!!!!! não adianta ficar puxando o saco de LO e Aryzinho... eles gostam mesmo é de massa !!!! carne !!!! ali só tem osso ! A preferência nacional é nossa !!! quer por fotos nossas ??? eles vão gosta mais.

Anônimo disse...

Espantalho grosso é forte...
Olha a invenja....
risos...
Agora, você anda muito afobada...muito.
Já etá confundindo tudo. Que passou pela casa do Gere foi turma da família da vizinhaà direita.

Anônimo disse...

A gente perdôa as confusões da RO. Ela tem estado muito agitada ultimamente. Acho que precisa de uma lavagem cerebral...

Anônimo disse...

Vem cá, fui e voltei e essa magricela metida a gostosa ainda está postada aqui ??? ah, Lili. Quer minha foto ???????

Anônimo disse...

Tá bem tá bem, você venceu. Mas como este não é um blog feminino apenas, aguarde.

Anônimo disse...

HIP HIP HURRAAAAAAAAA!!!
Vencemos.. ms pelo visto vem mais chumbo grosso por aí. Se for falar de mulher pegue pelo lado humanitário... uma Teresa de Calcutá, uma Rosa Celia, uma Zilda Arns..;. mas nada de competições físicas . Isso distrai o lado masculino . Poxa, Lili !!! E foi escolher logo qum ??? essa careteira desemxabida !!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

karacaaaaaaaaaaaaa FLOR DE LEME, dei minha "fugidinha", fuiiiiiiii, volteiiiiiiiiii e ESTE MONTE DE OSSOS LOIROS AINDA ESTÁ AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII???????????

VIZINHA, vamos enviar nossa fotos, tenho certeza que ARYZINHO E O ANCIÃOVÃO BABARRRRRRRRRRRRRR com nossasssss curvas e Polegadas NA MEDIDAAAAA!!!!!!!!!
Martha Rocha vai se rasgarrrrrrrrrr qd souber NOSSAS POLEGADAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TIRA ESTE ESQUELETO LOIRO DAI TIA AVÓOOO!!!

Já sei, já sei, TIA VÓ não enxerga direitim, é isto VIZINHA, ela está achando que ainda estamos no tópico RECORDAR É VIVER e postou a foto do VASSOURÃO DA MINHA VOVÓ varrer o quintal, TIA AVÓOOOOOOOO, vá fazer exame de vista , correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Anônimo disse...

Vou assistir o filme dele sem falta neste finde!!! Vamos???
Bjks!

Anônimo disse...

Eliane,
Acho Gisele B. uma coisa de linda. Estou morando em NY, mas as únicas celebridades que gostaria de ver verdadeiramente são: Gisele e Suri.
Sei que no dia que conseguir ve-la vou ficar em total depressão, e vou procurar aqueles espelhos especiais que alongam e emagrecem na tentativa de me recuperar.
Já a Suri é a menina mais linda do mundo e tem as roupas mais fofas! Acho que Valentina vai seguir o esse estilo! Ticiana

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Meninas do Yê Yê Yê, snif, snif, snifffffffffffffffff, levem caixassssssssss e mais caixasssssss de lincinhos Yes p ver RICHARD, snif, snif,snif, NÃO GOSTEIIIIIIIIIII, snif, snif, snif...melhor ir assistir pela 7ª vez MAMMA MIA onde saimos do cinema superrrrrrr felizzeeeeesssssssss, dançando e cantando, rs,sr,sr,sr,sr,s,sr,sr...

Anônimo disse...

Gere vale de qualquer jeito. Ôpa qualquer jeito só Colin.
Meus gostos são muito definidos.

Anônimo disse...

Vou e volto e ainda essa magricela !!!??????????? Já reparou como ela faz caras e bocas ??? Quer por uma foto minha, por favor. Vai ser melhor que essa lourinha...

Anônimo disse...

Oh que ponho heim. vou fotografar v. amanhã no calçadão

Rosana Soares Brigagão disse...

Lili, fotografaaaaaaaa e de pernocas de fora, vamos EXPOR a VIZINHA no BLOG SÉRIO, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai ser um SU daquelesssssssss, RS,SR,SR,SR,SR,SR,SR,SR,SR,SR, que horas será a sessão de fotos?

Tenho q estar p aí, não posso perder esta, uauuuuuuuu, que farra heinnnnnnnn??? Vamos lá,voto de desço do Morro dos Ventos Uivantes e CLICK, CLICK, CLICK!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Flor do Leme, p favor, amanhã, qd eu acordar espero q esta MAGRICELA ESQUELÉTICA já tenho SUMIDOOOOOOOOOOOOOO do blog, eita coisa difícillllll encarar esta feiosa, não dá não, viu? Inté, bom soninho!!!

Anônimo disse...

A magricela vai ficar aí em homenagem aos rapazes. Ticiana, minha querida lá de NY admira ela.
Depois ela já está descendo descendo lá pra baixo. Daqui a pouco ninguém nota.
Agora, Hello Ticiana: V. é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Depressão?????????
Conheço um monte de mulher linda totalmente sózinha, enquando as charmosas, as inteligentes, as doces e ternas estão arrebentando.
para com isso menina! Assim tiro a magricela!!!!

Anônimo disse...

A Valentina vai arrebentar.
Vai ter todo o jeitinho da Tia Lili. Tá escrito. Vão olhar pra ela, e vão dizer..que personalidade!!!! Me lembra a ...