quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Você clonaria o seu melhor amigo?

Está é uma questão que vai dar o que falar. E mexe demais com sentimentos dos donos de animais. Perpetuar o jeitinho deles...
Bem, mas lá no fundo, eu sinceramente não sei se clonaria Shiro e Kinsei. Acho que não. Mas como nunca digo "desta água não beberei..."
Meus dois akitas são únicos, insubstituíveis. Meu coração, minha mente e minhas lembranças serão suficientes -no futuro -para guardar a imagem de cada um para sempre.
Mas a americana Bernann Mackinney não pensa assim. E pagou cinquenta mil dólares por cinco cópias idênticas de seu falecido cão de estimação chamado Booger, que morreu em abril de 2006.
A clonagem foi feita por uma companhia de biotecnologia, que já estuda novos pedidos.
Eu ainda prefiro olhar Banzai, Linda Bara, Taihô( aí no blog), Kietsu e Torá e filhotes. E em cada um ver o traço, a personalidade, a peraltice dos pais. Da alegre e doce Kinsei e de meu amigo ciumento Shiro, o lindo - presente em "Sentença ou Renovação."

3 comentários:

Anônimo disse...

Lili, já pensou que festa a casa cheinha de Linda Bara, Taihô, e Shirôs... isso é que é perpetuar a espécie ! acho que eu faria. Por falar nisso, que nome lindo esse LINDA BARA !! chiquérrimo !

Anônimo disse...

Esclareço à minha leitora quase que anônima( é você né Tete?) que Linda Bara é doce e linda. Tem a cara do pai e o temperamento cordial da mãe. Quer dizer Linda Roseira. Taishô é o nosso imperador, Aikem Banzai,o Viva o cão preferido, Kietsu -alegria, e Torá- o tigre. Todos tem donos maravilhosos, moram em casas ótimas e guardam seus donos como os pais. Breve, fotos deles também. Pequenos e grandinhos.
um beijo

Anônimo disse...

Posso te dizer que nunca quis o anonimato.Sabe o que é ?devo ter teclado errado. Sou eu sim, sua vizinha ! Não me escondo . E chiquérrimo tbém é poder responder a vc ouvindo o meu QUERIDO Aznavour !!! Isso é CHIQUERÉRRIMO !!!!