quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novidades da Hama no site

Bom dia queridos amigos leitores,
Hoje, quinta-feira, convido a todos para visitar o site www.hamaeditora.com.br/elianefurtado.
Ele está recheado de novidades. Mais fotos do lançamento do livro em São Paulo e atualização da seção" na midia".
Breve estará lá também um pequeno trecho da palestra que que fiz para os representantes comerciais do Laboratório Roche, neste mês de agosto.
Agora, as empresas, ongs e instituições diversas podem nos contratar através do site.
Me ajudem a divulgar.
Um dia colorido para todos.
Beijo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Lili,
Parabéns pelas novidades no site. Ficou ótimo, fácil e bonito.
Adorei as fotos de SP que ainda não tinha visto. Saudades!!!
Beijos,

Anônimo disse...

Amei a notícia! Tenho certeza q as palestras vão bombar!!! Está tudo bem?
Meu blog está com saudades de vc!!!
Bjks!

Anônimo disse...

claudinha, queencanta a minha vida, viu a foto lá?
Esta semana está enrolada. Nos falamos...

Anônimo disse...

Patty, vou lá de noite tá?

Anônimo disse...

querida...hj nem eu, nem rozane poderemos ir à nikit...qualquer coisa, me liga.
Bjks!

Anônimo disse...

Eli!
Sabe ontem vi uma entrevista sei lá aonde sobre parentes de famosos.... Imagine as pessoas estavam concluindo que é melhor ser irmão de famoso do que famoso!!!! Nesta linha de raciocínio também somos privilegiados.....qual dessas pessoas, não?
Brincadeira a parte.....somos mesmo privilegiados, mas sim pelo convívio saudável com você e pela guerra vencida.
1000000000000000geijões
Glória