sábado, 23 de agosto de 2008

Cigarro alheio mata

Pessoal, estava lendo meu jornalzinho quando vi esta notícia: Cigarro alheio mata.
A pesquisa do Inca mostra que sete não-fumantes morrem por dia no Brasil com doenças causadas pela exposição à fumaça. São 2.655 mortes por ano, a maioria entre mulheres( 60,3%).
Segundo o diretor geral do Inca, Luiz Santini, a pesquisa foi feita só em ambientes domésticos de aglomerados urbanos. Se fosse estendida aos ambientes de trabalho, o número de mortes seria mais expressivo.
Portanto gente, amar é...largar o cigarro para não matar os queridos do lado.

2 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Como eu DETESTOOOOOOOOO cigarro, há anos peço a meus amigos a gentileza de não fumarem perto de mim pq eu sabia que um dia iria te encontrar e vou viver muitooooo para te enviar inúmerosssssssssss scraps, emails, torpedos e td mais que vier por aí, viu?
Gente, lugar de CIGARRO É NO LIXOOOOOOOOO, VAMOS VIVER COM SAÚDEEEEEEEEE, apaga aí e joga no lixooooooooo e não esqueça de jogar os cinzeiros tb, ok?
MUITA SAÚDE PARA TODOS, NOSSOS PULMÕES, O MUNDO AGRADECE!!!
VIVA A VIDAAAAA!!!
Beijins, beijins

Anônimo disse...

Mais uma coisa em comum com a amiga.
Não detesto nada, mas perder alguém por isto é uma estupidez, não é?