quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu tive fé! E sempre terei...


Meus amigos, "no dia 14 de agosto de 2007 cheguei ao hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio, carregando um grande cansaço, mas disposta a enfrentar o que viesse..."
Esta é uma das frases da crônica " A grande Cirurgia", do meu livro "Sentença ou Renovação?", lançado em maio deste ano,pela Hama Editora. Aquele foi um longo dia. Enfrentei uma cirurgia que durou seis horas, uma indescritível e sofrida recuperação. Mas nunca perdi a fé. Nem em Deus, nem nos meus médicos e muito menos em mim.Hoje, um ano depois, aqui estou eu, de pé.
Ao longo deste tempo, tive amigas maravilhosas, sobrinhas, afilhada e primos a minha volta, familiares incansáveis, todos em uma única torcida.
Mas em meio a tudo e a todos, uma forte presença não me deixou um segundo sequer.
Foi ela, Nossa Senhora da Penha, padroeira de minha mãe Linda, quem me guiou até este 14 de agosto de 2008.
Tenho fé que sua luz continuará iluminando meu caminho.
Amém.


5 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

xeBooommm dia amiga querida,tenho certeza que "Ela" esteve, está e ficará sempre ao seu lado porque para mim, você é uma VENCEDORA!!!
Que seu dia seja especialmente lindo, beijins no seu coração!
Menina da Valsa

Anônimo disse...

Menina morena linda da valsa, fé , coragem e aceitação. Mande notícias sobre nossa companheira.
bjocas

Anônimo disse...

É Eli um ano! E neste ano uma vida inteira das mais diferentes emoções. E tudo continua, sob diferentes formas, surpreendendo, mostrando que a alma ainda é uma criança aprendendo.

Anônimo disse...

QUERIDA LILI,

QUE LINDA HOMENAGEM A N. S. DA PENHA.... ADOREI!!!
A FÉ REALMENTE NOS AJUDA A ENFRENTAR MOMENTOS DIFICEIS...
QUE DIA AGITADO HEIN? PRECISAMOS NOS ENCONTRAR. SINTO QUE VC TEM MUITAS NEWS PARA CONTAR E ESTOU ADORANDO ...
BEIJOS

Anônimo disse...

Querida Simone, Querida Claudinha,
não quero, não posso e não devo me esquecer deste ano.
um beijo