domingo, 17 de agosto de 2008

Os pássaros estão de volta...e eu também!

Olá amigos, estou de volta ao Rio para enfrentar -com felicidade - mais uma semana de vida e de vitórias.
Neste finde fiquei fascinada com o eclipse. Iluminou todo o jardim da minha casa. Interessante a natureza. Mas o que me chamou atenção de verdade foi a volta dos passarinhos. Um aviso que a primavera vai chegar mais cedo. Ainda estamos em pleno inverno, mas o calor deste domingo no Rio de Janeiro e na região serrana, já demostra que a nova estação vai vir com tudo.
As flores estão desabrochando, o jasmim já perfuma o ar, os esquilos estão bem levados, naquela correria de um galho para outro, do abacateiro até a fonte. Sem contar as maritacas em bandos, os sabiás, os xexéus e a família de bem-te-vis e beija flores.
Mais uma primavera, agora com gosto de futuro. Um futuro possível.
Um beijo para todos.

Nenhum comentário: