domingo, 31 de agosto de 2008

Estou de volta

Gente estou de volta. Vocês nem imaginam o frio lá na serra neste finde. Final de inverno e dez graus. Dez!
Encontrei meu email lotado, postagens carinhosas no blog, amigos ainda duelando comigo, uma alegria só.
E vamos ao blog.
Sintam a pérola enviada pela Fafá, querida tia de Paulinha sabe tudo, que para a minha felicidade mora pertinho de mim.
Aí está:

"Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para você mostrar para pessoas que você não gosta, uma pessoa que você não é."

2 comentários:

Lulu disse...

O pior é que isso é a mais pura verdade... infelizmente as pessoas valem pelo que têm, não pelo que são. Eu discordo totalmente desse critério estúpido. Eu dou valor às pessoas pelo que elas são, e infelizmente é muito difícil hoje em dia você encontrar pessoas que são o que realmente são e que se aceitam e se amam assim, do jeito que são. São pessoas que têm muita coisa a nos acrescentar,que nos enriquecem e com quem podemos ter uma troca verdadeiramente produtiva.

Anônimo disse...

É Lulu, o dinheiro pesa. Querendo ou não.
Mas fingir uma coisa que v. não é...isto sim é a verdadeira estupidez.
Enfim, tem muita gente assim.