quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um comemoração a cada dia, cada mês

Meus amigos, amanhã é um dia muito especial para mim. Para aqueles que me querem bem, para meus médicos (pela vitória que conseguiram), e para todos os que lutam e nem sempre acreditam que vão vencer. A vitória está no dia a dia. Em cada passo, em cada atitute.

À noite, bem lá na madrugada de hoje para amanhã, vou falar mais sobre isto com vocês.
Para brindar a este dia, aí está um endereço que convido vocês para entrar. Se minha editora for ler hoje o "nosso" blog, certamente vai colocar nas trilhas da minha vida, aí ao lado.
Um dia pleno para todos. De trabalho, de amigos, de saúde, de boas surpresas, e de amor. Coroado de vitórias.
Coloco um trecho da letra para que todos corram até o You tube e tenham uma vontade curiosa em ouvir. Preparem os lençois ou os baldes para derramar lágrimas e lágrimas.
Um beijo para todos

http://br.youtube.com/watch?v=GZcZwUBU1ek
...Porque se eu olho pro céu//Eu sinto que será Inesquecível para mim//Não me deixe mais//Nunca me deixe//Inesquecível, nada mais//E nada menos você vai ser//Não me deixe mais//...E enquanto mais sinto sua falta//Mais profundo de mim você está//Não me deixe//Nunca me deixe//Que sozinha sem você,Agora e sempre vou te ver//No meu olharInesquecível//

Vivam minha gente, vivam!

Nenhum comentário: