sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu não poderia rir sem vocês

Aos meus amigos leitores, esta é muita especial. Vejam. Observem porque eu gosto dele. Um gentleman. Minha amiga Elaine, que não é fã, vai gostar também.
Ele canta esta música há mais de 35 anos. E decidiu não fazer mais só. Tem por hábito escolher alguém na platéia e faz um dueto. É simplesmente o máximo.
Eu e Claudinha já estamos preparando o nosso cartaz para o próximo show:
"Pick us up, we came from Copacabana."
Quem viver verá!
Para todos vocês, o meu sorriso especial no dia de hoje.
Eu decidamente não posso sorrir sem vocês.

http://www.youtube.com/watch?v=9bZbcWzM64M

4 comentários:

Elaine disse...

Eu não acredito que vc fará parte daquela histeria coletiva!!! Nem lembre de mim!!
Vc notou que só tem mulher histérica no palco?!
Vc tá é doida!!!!

Anônimo disse...

V. é muito boba. Aquilo é felicidade, alegria e fantasia.
V. está muito realista.
V. tem asas...VOE!
Mas gosto de você assim mesmo.

Anônimo disse...

Lili,
Tô dentro... Vamos fazer cartazes bem chamativos e seremos "picked up by Barry" com certeza. Afinal, temos que acreditar sempre...
Beijos,

Anônimo disse...

Claudinha, com uma parceira como você, posso voar longe...
Fico feliz que você está amando o primo Beto e vivendo na lua de mel. Mas sinto sua falta. Venha logo pra gente conversar e pintar os cartazes. Pintar e bordar, sorry Beto.
Deixa Elaine, deixa, que um dia ela cede.