sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu não poderia rir sem vocês

Aos meus amigos leitores, esta é muita especial. Vejam. Observem porque eu gosto dele. Um gentleman. Minha amiga Elaine, que não é fã, vai gostar também.
Ele canta esta música há mais de 35 anos. E decidiu não fazer mais só. Tem por hábito escolher alguém na platéia e faz um dueto. É simplesmente o máximo.
Eu e Claudinha já estamos preparando o nosso cartaz para o próximo show:
"Pick us up, we came from Copacabana."
Quem viver verá!
Para todos vocês, o meu sorriso especial no dia de hoje.
Eu decidamente não posso sorrir sem vocês.

http://www.youtube.com/watch?v=9bZbcWzM64M

4 comentários:

Elaine disse...

Eu não acredito que vc fará parte daquela histeria coletiva!!! Nem lembre de mim!!
Vc notou que só tem mulher histérica no palco?!
Vc tá é doida!!!!

Eliane disse...

V. é muito boba. Aquilo é felicidade, alegria e fantasia.
V. está muito realista.
V. tem asas...VOE!
Mas gosto de você assim mesmo.

Claudia disse...

Lili,
Tô dentro... Vamos fazer cartazes bem chamativos e seremos "picked up by Barry" com certeza. Afinal, temos que acreditar sempre...
Beijos,

Huge Fan disse...

Claudinha, com uma parceira como você, posso voar longe...
Fico feliz que você está amando o primo Beto e vivendo na lua de mel. Mas sinto sua falta. Venha logo pra gente conversar e pintar os cartazes. Pintar e bordar, sorry Beto.
Deixa Elaine, deixa, que um dia ela cede.