sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Site,blog,orkut e torpedos, loucura total!

Pessoal, vocês acham que todo mundo tem que dominar todas as midias? Pois é, eu acho que não. Mas tem amiga minha, assídua leitora do blog, que está se esbaldando com a minha falta de jeito com a midia eletrônica. Olha, e não é só ela não.
Eu acho que sou até bem descolada. Mas minha amiga sabe tudo. Competir com ela, não dá. Tem dezenas de comunidades, duas ou três páginas na internet, consegue postar para todo mundo mensagens diárias, responde a tudo, e ainda por cima agora me manda torpedo em meio a reunião de trabalho. E querem saber mais? Ela pensa que eu sei acessar torpedo. Aliás quero aprender rápido. ( Deve ter gente rindo muito aí do outro lado) Sou mesmo meia idiota para algumas tecnologias. Mas é pura impaciência, pura acomodação em aprender.
Estava eu esta tarde, toda compenetrada, participando de uma reunião seríssima quando decidi ver mensagens da caixa postal. De repente, lá estava o torpedo. E a notícia era assim:
"-Não estou achando o seu livro. Não tem aqui. "
Fiquei louca. Como não tem livro, que livraria, não pode ser.
E eu querendo responder, e aqueles homens falando falando...E eu querendo responder...
Bom, depois disso, fiquei pensando:chegou a hora. Não quero ser mais idiota. Estou contratando professores particulares para reverter esta situação e minha moral.
Verdade seja dita: ela quer me dar aulas, mas sinto que vou enlouquecer e virar uma viciada em internet.
Vou ter que virar este jogo, não tenho escolha.
Agora, vou dar uma dica aqui: oh querida da valsa, sabia que tem comunidade da coroa mais gostosa no orkut? E outra: e tem também "Eu gosto de coroas."
Bem foi só uma dica. Eu não posso participar. Tô na comunidade da Joaninha, só pessoal de dois até 15.
Adoro você. Nada como a alegria. E desta nós duas entendemos bem, não é?

5 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Nosssaaaaa Lili, quem é, quem é???Preciso conhecer esta PODEROSA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
bom demais conversar com vc!!!!

Anônimo disse...

Querida, tomara que ela não fique brava com minhas inconfidências. Será?
Bom, torço que não. Quis homenagear. Mas a história das coroas...rsrssrsrsrsrsrsr
Adorei tb falar. A gente só ri.
Aliás ando rindo muito.
Outra coisa, vá lá no Neruda. Tá o maior bate papo entre Lulu e Luiz Otávio. A poesia no ar... tem que ter um moderador aquilo lá...

Rosana Soares Brigagão disse...

O mais interessante neste "causo" vc não contou, então, conto eu!
Entro na livraria no Catete, pessoas no balcão preenchendo cheques, outras foleando livros, duas fazendo embalagens e pergunto ao vendedor em alto e bom som:
O senhor tem o livro CÂNCER, SENTENÇA OU RENOVAÇÃO da Eliane Furtado???
UAUUUUUUUUU, que impacto teve esta minha pergunta, todos pararam o que estavam fazendo e me olharam como se eu fosse um ET ou alguém com uma PESTE CONTAGIOSA, ESPANTOOOOOOOOO,SURPRESA,SUSTO, ou sei lá o que mais estampado nos rostos daqueles "seres" , carambaaaaaaaaaa gente, CÂNCER NÃO DÁ EM POSTE, DÁ EM GENTE COMO NÓS!!!!
Quanto preconceito com a palavra CÂNCER, não imaginei uma situação como este, surreallll!!!

Como existem PRECONCEITOS e hoje comprovei ao vivo e a cores com relação ao CÂNCER, EXISTE SIMMMMM!!!

Anônimo disse...

Seu desejo é quase uma ordem.
Vá lá na página principal. e leia.
Um beijo.

Paulinha disse...

Eu também quero saber quem esta super mulher???????????
Espelho, espelho meu, existe alguém mais sabe tudo do que eu????
bjocas
Paulinha