sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hama lança "Casar é fácil"

Meus amigos queridos, hoje foi um dia cheio de atividades profissionais. E só agora consigo parar e escrever para todos.
Mas por hoje chega de trabalho. O que quero contar para vocês é sobre o sucesso do lançamento do livro da companheira da Hama Editora, a jornalista Luciana Bittencourt, "Casar é muito fácil."
A noite de autógrafos foi na livraria da Travessa no Shopping Leblon. Luciana escreveu o livro com Emanuelle Missura, colunista da revista Noivas e cerimonialista. Cada convidado, ao receber o livro, ganhava um bem casado. Um luxo. Deu até vontade casar. Quem sabe, quem sabe...
Bem, o livro é do maior bom gosto e traz 500 dicas preciosas para as moçoilas que estão prontas para abraçar o matrimônio.
A Hama é uma empresa maravilhosa, composta de pessoas talentosas e especiais, a qual me orgulho muito em pertencer.
Eu comprei meu exemplar, que vai direto para as mãos da minha afilhada Chris, noiva do ano em 2009.
Ela vai adorar!

Nenhum comentário: