sábado, 9 de agosto de 2008

Agradecimentos especiais

Ao falar que sobrevivi, no texto abaixo, por causa de conjunto de pessoas, eu inclui um de vocês, representantes. Estava me referindo à Érika, jovem sensível e decidida, que acreditou em meu médico e levou meu livro para as mãos da pessoa certa: Luiz Fernandes,Gerente de Produto Oncologia da Roche. Ele apostou e acreditou. E ainda me prestigiou com sua presença no lançamento de "Sentença ou Renovação?", em São Paulo, no mês passado.
Fiquei envaidecida e emocionada em ver os dois naquela platéia.
Meus agradecimentos especiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Eliane,
Você merece todo o sucesso com seu primeiro livro e agora quero estar presente no lançamento do segundo!!! E ler sua poesia, ou conto no " Vivo e Conto" que a Renata te convidou a escrever.
Aproveito para dizer que realmente o Dr. Daniel fez a diferença, agradeço de coração por ele ter nos aproximado de você.
Beijos