quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Aos aniversariantes do dia

Quem nasceu em 27/08 é charmoso, dotado de capacidade de liderança, intuitivo e curioso. Determinado e observador .Você presta muita atenção a detalhes. Em geral é idealista e sensível e tem uma mente fértil e criativa, o que pode impressionar as pessoas. Quando desenvolve a sua capacidade de comunicação supera a dificuldade de expressar seus sentimentos mais profundos. Pode ser bem sucedido no campo da educação ou nas pesquisas.A subinfluência do mês 8 indica que você é mentalmente ativo e perceptivo e com uma personalidade dinâmica.

Comentário do blog: quem nasceu neste dia é também viciado em internet, orkut, blogs, emails, e tudoo mais que Bill Gates pode nos proporcionar. Aliás, hoje é o dia da fã número dele: Rosana Brigagão, amiga do blog.

7 comentários:

Kiki disse...

Pois é Eliane, mas na noite de hoje, quando a Rosana estava em contagem regressiva, para saber quantos scrap teria no orkut, quantos e-mails iria receber, quem ia colocar o "PARABENS" mas enfeitado..........o computador PIFOU...ela esta FORA DO AR, literalmente...., vai ver a CPU não aguentou a "pressão", foi muita emoção. A Ro deve estar recomeçando a contagem............

Rosana Soares Brigagão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem me fale, nem me fale, desesperooooooooo totalllllll, justo neste dia QUE ADOROOOOOOO, pifar meu computer, meu tel ficou mudo, FICARAM DESESPERADOS COM TANTO TRABALHO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SE DESLIGARAM DE MIMMMM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

OBRIGADA LILI, pelo carinho, por suas palavras sempre tão gentis e carinhosas,este meu niver será INESQUECÍVEL, pifar computer, telefone mudo, ahhhhhhhhhh e meu celular também pifouuuuuuu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sinal de que muitas coisas boas pela frente!!!
DIA 27 DE AGOSTO, MEU NIVER E DIA DE SANTA MÔNICA, VIVA NOSSA SANTINHA!!!
Beijins carinhosos p vcs Meninas do Assunção, amo vocês!!!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Esqueci de dizer: VIVA BILL GATESSSSSSSSSSSSS!!!!

Nem imagino como seria minha vida hoje sem um computer, credooooooooooo, uma tristezaaaaaaaaa!!!!
O celular me salvou ontem, foram inúmeras mensagens pra lá e pra cá, graças a Deussssssssss!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Meninas, festão hoje. Bolinhas, estrelinhas, cervejas e champanhe para Lilizinha.
Até lá.
Que farra hem!

Anônimo disse...

Vou me encaixar aqui, no mês dos aniversariantes. Não o meu mas sim de um menininho lindo, rosado, gorducho , chorão,cheio de vontades, mimado ao extremo (até hoje, 29 anos depois)_. Extremamente generoso, carinhoso, meigo, amigo. Leonino em sua casa mais feroz ! Também tem seus defeitos: egocêntrico, vaidoso , genioso como poucos... mas seu sorriso lindo apaga udo isso. Quando ele foi embora com a Carol meu coração deu um nó . Afinal, éramos só os dois em casa. Tudo aqui perdeu um pouco a graça. Sinto muita, muita falta dele !

Anônimo disse...

Vizinha querida, até eu sinto falta dele e não tinha tanta convivência. Me acostumei a passar por ele na rua, via na janela sempre sem camisa, adorei quando pegou o colchão e saiu com ele nos braços. Rimos muito juntos.
e chorei por ele no dia da perda do pai.
Um moreno e tanto. Imagino a saudade.
Mas reparou o que a vida fêz? A Carol levou um pouquinho ele, e Rob trouxe duas belezuras. Daqui a pouco um moreninho estará batendo por aí. E será ainda mais mimado. Já estou vendo. Quero ver!