sábado, 23 de agosto de 2008

Aposta na cura. JB faz análise do livro


O caderno de Idéias & Livros do Jornal do Brasil trouxe este sábado um presente para a Hama e para esta jornalista escritora. Uma análise crítica sobre o meu livro. Reinado Paes Barreto fêz uma síntese linda, e captou toda a sensibilidade que envolve as crônicas de "Sentença ou Renovação". Estou muito orgulhosa. E sei que vocês também.

10 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

PARABÉNS AMIGA, é para ficar orgulhosa mesmo por este trabalho , o sucesso é tanto que na sexta fui a três livrarias e não o encontrei, todos vendidos, vivaaaaaaaaa!!!
Deus proteja seus filhotes com mt amor!!!
Beijins no seu coração e mt mais vendas, amanha tenho que achar o meu ou vou ficar mt BRABA, rs,sr,sr,sr,inté lindaaaa!!!

Anônimo disse...

Me diga as livrarias que vou passar para a Editora. Viu na Argumento?
Ligue antes pra lá. Leblon.
E veja na Renovar da rua Vinicius. Ligue antes.
Este problema com distribuidores é uma luta com a editora.
Vamos resolver isto esta semana.
Se não a achar, me aguarde.
Obrigada-sempre- pelas lindas palavras.
Um domingo ensolarado no coração.

Anônimo disse...

Estamos super orgulhosas. A foto ficou LIIIIIIIIIIINDA!!! Não tem como não nos apaixonarmos por esse maravilhoso Rio. O jogo de ores ficou maravilhoso.
Bjs, Isabelle

( Minhas amigas e enfermeiras)

Paty Reis Oliveira disse...

Olá! Me liga! Vamos comemorar comumalmoço bemgostoso hj?
Bjs!

Ediana Avelar disse...

Querida amiga,irmã, diva inspiradora... conhecer você e ter o privilégio de acompanhar as suas conquistas é um presente de DEUS para minha vida. O reconhecimento da crítica, da mídia e do público sobre o seu livro não me causam estranheza. São páginas iluminadas. Quem nelas mergulham encontram força para recomeçar e de conhecer alguém tão especial que há muito tempo traz alegria para nossas vidas. Beijos. Adoro você.

Anônimo disse...

Paty, o cano foi involuntário. Mas vou ligar amanhã. Quem sabe de noite?
bj

Anônimo disse...

Minha queridíssima e sumida Di.
se fosse soubesse da saudade...
Precisamos nos ver já. Rir muito.
Saudade de Penedo, Rezende, daquela farra louca que só serviu apra nos aproximar. Está dando aula por lá. Quero ir com você. Quero ir. Posso? Fico passeando em Penedo enquanto você rala. Não se esqueça me leva...
Outra coisa: você , sua luta, sua carreira e seu carinho é que me inspiram.Olha, vamos nos ver, rápido.

Patricya Reis disse...

Ok! Me ligue estou com uma dorzinha chata na coluna...mas a gente vê isso. Ótima semana!!!
Bjks!

Mônica Miranda disse...

Querida Lili,
Guerreira, batalhadora, determinada, amiga, divertida, etc etc etc. Não conseguiria te definir em poucas linhas.
Fico muito feliz por todo esse sucesso. Vibro a cada conquista e reconhecimento. Pude acompanhar algumas passagens na sua vida, inclusive alguns contratempos profissionais, e quando me deparo com todo esse sucesso "merecido", fico orgulhosa de fazer parte do grupo de amigos da Eliane Furtado.
Aprendi com você que só o tempo é determinate de uma amizade duradoura. Que bom que resisti a esse tempo ! rsrsrss
Aprendi também que só o tempo nos prepara para uma nova etapa.
Às vezes a vida prepara certas armadilhas que nada mais são que capítulos na nossa história. Alguns capítulos são mais emocionantes e nos convidam a rir ou chorar, mas o grande escritor tem sempre que ter uma carta na manga para mudar o rumo da história e dar um final feliz. Você mudou o rumo da sua história e está escrevendo um happy end maravilhoso.
Parabéns por esse exemplo de mulher!!
Adoro muiiiiito vc!!!
BJSp

Anônimo disse...

Minha querida amiga, companheira profissional de grandes jornadas, a loura - segundo os fãs -mas bonita da TV.( Pessoal do blog vai pedir foto)
Fiquei muito comovida com suas palavras. Nossa trajetória foi rica em experiências e histórias. Portanto foi maravilhosamente intensa, divertida e cúmplice.
Ver você crescer e virar o jogo me faz sentir grande orgulho. Ver que nossa amizade ultrapassou tempestades e o dia a dia da TV, sempre tão cheio de disputas, me faz acreditar que chegamos lá. E sabe onde é o "lá"? Esta aliança que vai perdurar, e vai sempre nos amparar nos momentos mais delicados no decorrer de nossas vidas.
A sua presença aqui na página encheu de loirice o meu blog. Beijo nos rapazes e vamos em frente, para frente juntas. Sempre.