domingo, 3 de agosto de 2008

Rumo ao amanhã


Meus amigos, amigas leitoras, esta minha turma anda muito saudosa, relembrando o passado, contando casos de outrora, e promovendo encontros, almoços, lanches. Tudo regado com carinho, amor, amizade e bom humor sempre.
Então, a pedidos, cá estou eu novamente presenteando uma de minhas leitoras e amigas de vida, Rosana Brigagão.
Bom gente, agora chega de passado. Rumo ao amanhã, uma nova segunda-feira, mês de agosto.
Vamos nos movimentar. Reinventar a vida, criar novas histórias, enfim, viver o hoje.
Com estilo, com estilo e charme. beijo.

2 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Eliane querida, que presente maravilhoso!!!
Suas palavras tão carinhosas, delícia este nosso encontro depois de tantos anos, estou curtindo demais, obrigada querida, linda semana p vc, beijins no seu coração!!
Ro

Anônimo disse...

Ro, Joaninha vai ficar muito orgulhosa. Muito!
Fico feliz que você curtiu.
A vida passou voando. Espero que você tenha aproveitado todos os anos, todos os tempos com intensidade. Desde aquela época.
E agora, vamos ao melhor: o que virá!
beijo e ótima semana.