quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Palestra vai encerrar reunião da Roche em São Paulo

Mais de cem representantes comerciais estarão presentes ao encerramento da reunião de oncologia promovida pelo Laboratório Roche, nesta sexta feira,dia 8, em São Paulo.
O encontro, que já dura uma semana, está se realizando no Novotel Morumbi.
A palestra de encerramento ficará a cargo desta amiga aqui de vocês, que será a primeira (ex)paciente a participar de um encontro técnico. A idéia da Roche é levar o relato de uma pessoa que passou pela dor do diagnóstico e conseguiu passo a passo superar um grave problema de saúde.
A Roche comprou também mais de cem exemplares do livro "Câncer: sentença ou renovação?" para distribuir entre os participantes.
Devo dizer aos meus amigos do blog que esta conquista é de todos. Dos meus médicos, em especial neste caso de Daniel Herchenhorn, que abriu as portas para mim, e também daqueles que estiveram ao meu lado ao longo destes meses.
Espero sensibilizar, emocionar e também fazer todos rirem de minhas histórias.
E mais do que isto: passar para todos presentes, que ao bater na porta de um especialista, o que eles estão vendendo não é apenas remédio. Eles estão levando é a vida,a alegria, e a esperança para alguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lili, tenho certeza absoluta que vc deu um show ! Vai ser a garota propaganda da Roche. Me lembro muito das suas aulas fantásticas. Ninguém melhor que vc tem o dom da palavra. Sem rasgação de seda. Pura verdade. Quero ver as fotos da palestra, quero saber o que vc disse.

Anônimo disse...

Minha vizinha e parceira, todo mundo tem alguns fã. Mas neste quesito, você sempre foi minha maior incentivadora. E então, sua consideração superlativa pode ser suspeita, muito suspeita.
Pensei demais em você, em nossos cursos e alunos, especialmente quando vi todos de pé. um beijo