domingo, 3 de agosto de 2008

Astros e estrelas

Tem gente que não acredita em astrologia. Mas repórter do jeito que sou, não abro mão de nada nesta vida. Gosto de todas as ciências, de todas as religiões, de todos os mundos desconhecidos. Busco a essência de tudo, a verdade de cada um. E o porque que as pessoas se apaixonam por isto ou por aquilo. E é por isso mesmo que sempre me interessei também pela astrologia. Para mim, não há mesmo verdade absoluta. Nós somos um pouco de tudo, de cada coisa.
Conheci Fernanda Chacel, através de uma querida companheira que não vejo há anos: Claudia Jacuzzi. Ela era da minha turma de pós. Um dia ouvi Claudia comentar sobre uma astróloga bárbara de Ipanema. Estava cansada de milagres e advinhações, ou prognósticos sobre a minha carta natal. Mas curiosa...lá fui eu conhecer a Fernanda. Foi uma surpresa encontrar uma jovem de altíssimo nível, alegre, confiante, uma sargitariana que abriu mão de atividades convencionais para abraçar a astrologia como profissão. Ela é uma desenhista de mão cheia e uma estudiosa. Sempre procurou me mostrar alguns caminhos. Eu via ( ainda vejo) o que posso fazer. Mas nem sempre conseguimos realizar, agir, fazer um movimento( como diz minha terapeuta).
Hoje recebi um email de Fernanda. Mais que uma astróloga, ela se tornou uma amiga. Afinal, conhece tanto de mim...
E mais uma vez peço licença para reproduzir algumas palavras que ela me enviou tão carinhosamente. Quem sabe vai despertar muitos leitores por este país afora. Algumas dicas servem para muitos.
Fernanda :"Vc VAI VIVER MAIS tenho certeza...acho que vc esta virando a mesa com seu plutao -sol..."O QUE NAO ME MATA ME TORNA MAIS FORTE"...Às vezes levamos um susto e acordamos ...O nosso problema é apenas ser feliz e resgatar a nossa verdade e integridade."

Que bom ouvir tudo isto. Que bom. Vou aí breve, entender melhor esta história de plutão.

E meus amigos, recomendo um papo com Fernanda Chacel. Quem tiver interessado, é só me ligar ou escrever.

Nenhum comentário: