terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rir sempre foi o melhor remédio

Esta piadinha veio de longe. É para alegrar o dia de todos, porque o meu já começou ensolarado, com gargalhadas.
Estou falando que princípe não existe. Acordem meninas!

"REGRAS DE UM RELACIONAMENTO EQUILIBRADO Um casal recém casado vai viver em sua nova casa. O homem diz: - Se quer viver comigo as minhas regras são: 1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos; 2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal; 3) Quintas e sextas à noite cerveja com os colegas; 4) Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã; 5) E aos domingos deito cedo para descansar. Se quer... Quer... Se não quer... Azar!
Então a mulher responde: - Pra mim só existe uma regra: Aqui em casa têm sexo todas as noites. Quem está, está... Quem não está... azar!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Lili
Adorei, nada como rir um pouco, para isso servem mensagens que chegam de longe.
Beijos
Cris

Anônimo disse...

Esta eu ia mandar para você. Mas queria que v. visse no blog.
Gostou não é? Peralta! risos
bjjj

Anônimo disse...

Eternamente peralta, como uma boa taurina. Glamour, glamour, recomençar.
Beijs mil
Camélia

Rosana Soares Brigagão disse...

Muitooooooooooo boaaaaaaaaaaa Lili, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!
Beijins

Anônimo disse...

Vocês gostam hem...