terça-feira, 19 de agosto de 2008

Os touros: grandes almas e quentes, quentíssimos!

Oi pessoal, estou entrando em contato com a Hama Editora para saber o porquê da dificuldade em postar mensagem. É tão simples. Mas já dou retorno para todos.
Enquanto isto, lá vem mais explicação sobre personalidade dos taurinos. A última. Chega de privilegiar estes taurinos teimosos e bravos - em todos os sentidos.
SACI - PESSOAS NASCIDAS NO MÊS DE MAIO
CARACTERÍSTICAS. As pessoas nascidas sob o signo de menino, ou Saci, portanto no mês de maio, são regidas pelo elemento terra e possuem a lua como casa astral. Pertencem à Mãe Divina, a Deusa Jaci, também ligada ao elemento água. Comumente são pessoas acriançadas, brincalhonas, meio irresponsáveis, costumam brincar com a vida e não olham muito para o futuro, entregues que ficam à passividade oriunda do aspecto aquático da lua. Normalmente, são terra-a-terra e não querem compreender muita coisa nem mergulhar fundo nos problemas. Cabeça na lua, pé na terra e coração na água, este último aspecto representando aventuras, viagens, mudanças. Eis as características dos nativos de menino: a cabeça busca a lua, o sonho, o ideal. Os pés buscam a terra, a firmeza, a riqueza material. E o coração busca a água, a aventura, o desconhecido. A união equilibrada e responsável disso tudo, pode produzir um gênio iluminado, uma grande alma. O desequilíbrio desses três pontos produz um gênio irritadiço, uma pessoa mal humorada e indomável, anti-social, baixo-astral. Menino é tempo quente.
Gostou??? ( pergunta da amiga)

Comentário: Mais ou menos, mais ou menos. Aí Lena, Paulinha, Paula Sabe Tudo, Faustão,Ana Olivero, Camila,Marlene Mattos,Carlinhos,Renatinha, Maria Rita, Glen Glose, George de Lucas, Clint Eastwood, Brooke Shields, Herbert Vianna, Lulu Santos,Beth Carvalho , Chitãozinho ( meu lado eclético)- George Clooney (aiaiai) e outros...
Gostaram?

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Eliane,

Como uma boa taurina, continue falando mais sobre o nosso signo.
Beijos
Cris

Anônimo disse...

Oh Cris, sabia que na minha lsita de maio tinha deixado a amiga querida.
O que me confundiu foi que v. está em abril.
V. me perdoa taurina guerreira, dedicada que ama os prazeres da vida e da mesa?
Vou me redimir.
bj