quarta-feira, 6 de agosto de 2008

As trilhas que cortam o coração

Amigos leitores, vamos começar um novo dia ouvindo música. Na nova paginação do blog, do lado direito entre as duas fotos, vocês vão encontrar cinco videos. Claro que os dois primeiros tinham que ser do Barry. Vocês ouviram Manilow,aqui, durante os últimos quatro meses. E agora vão assitir ele cantar"I made through the rain", letra que fala dos que enfrentam a vida e as adversidades, que persistem e vencem, e ganham o respeito dos demais. Escolhi também um "medley" reunindo os grandes sucessos de meu cantor e compositor.
Charles Aznavour, imbatível, em sua interpretação com "Que c'est triste Venise", ao lado de Patricia Kass. Um presente. Edith Piaf, sem comentários. Em "Non, je ne regrette rien", a emoção de quem não se arrepende de nada que fêz. Fala dos amores varridos e do recomeço de um novo amor. E para completar, Roberto.
Esta música que escolhi-dentre tantas- mexe com todos que viveram ou vivem uma linda história. Espero que gostem da seleção.

5 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Lili querida, você teve muito bom gosto na escolha destas músicas, nos remetem a um tempo lindo de nossas vidas, nossos ANOS DOURADOS!!!
Obrigada por nos presentear com estas lindas canções!
Que você tenha uma dia abençoado e muito feliz, beijins no seu coração da
Menina da Valsa

Anônimo disse...

Bom dia cara Ro. Cada uma delas tem um significado para mim.
E todas fazem parte da minha história. Tenho mais, mais...Mas vou colocando aos poucos.
Que tal Barry? Não é um showmnan espetacular?
Estou me organizando para revê-lo.
Um dia iluminado. Claro que também musical. beijÔ

Anônimo disse...

Vc acertou em cheio na escolha musical. Foi no olho do furacão ! AZNAVOUR é tudo de bom, tudo de lembranças boas. Tocou lá no fundo da alma.!!!!!

Anônimo disse...

A postagem é mionha... sua vizinha !

Anônimo disse...

E Barry vizinha do Leme? E Barry???
Pretendo ir mudando as músicas.
Só Barry será forever, parceira!