segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Viva os meus novos amigos

Pessoal, estamos ganhando novos amigos por aqui. É a turma de anjos que anda povoando agora o blog.
Desta vez sim, todo mundo vai ficar abençoado de vez.
Meninas das minhas gotinhas, favor aparecer também. Caso contrário deixarão de ser minhas preferidas. Alôoo Isabelle!!!!! Jaque e Xará, animem-se!

3 comentários:

Rosana Soares Brigagão disse...

Boa noite ANJINHAS DA LILI, esperamos por vocês aqui no Blog dos KISSES, HOT KISSESS, venham ANJINHAS, ihhhhhhhhhhhhhhhh, Anjinhas não podem PENSAR E NEM FAZER ESTAS COISINHAS, né mesmo?
Bom , vc tb tem escolha, pode deixar de ser ANJINHA e se transformar em uma DIABINHA DO BEM, lembra do BRASINHA??? Ele era um diabinho do BEM e com certeza BEIJAVA MUITOOOOOOOOOOOOO, rs,sr,sr,rs,rs,sr,rs, Anjinhas da Lili, estamos ansiosas p conhecê-las, beijns e não se demorem!!!

Unknown disse...

Eliane,
Eu não sumi ou te esqueci. NUNCA!!! Você foi uma paciente que me marcou muito e certamente nunca será esquecida. É que estou me preparando para a seleção do mestrado, então já imgina... Corrida contra o tempo...
Publicações, cursos, encontro com orientador, projeto...
Ufa!!! Mas, pode ter certeza sempre lembro de você. Hoje em especial, pois fui com minha mãe para ela fazer uma ressonância. E todo exame deste tipo assusta, principalmente quando o paciente é médico. Falei pra ela que ia emprestar um livro para ela ler, o seu.
Bjs, Isabelle

Anônimo disse...

Minha querida Isabelle. Vou ao email. Firme, se segura, fique tranquila.
Falei de você e das meninas na palestra do congresso. Tinha companheiras suas por lá.
Vou ao email agora.
Não chore. beijos