quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Seja feliz simplesmente

Bom Dia Rosas e Cravos deste blog.
Renovando a cada dia, deixo hoje aqui uma frase de Drummond de uma fiel e maravilhosa leitora. Uma colaboração que casa certinho com meu estado de espírito.
Andam me perguntando porque vivo cantando, feliz, bem humorada. Ora, todo mundo quer um motivo especial para justificar a felicidade. Mas nem sempre é preciso. Embora, é claro, eu possua vários. A superação é a principal delas.
Mas sempre fui bem humorada ( vejam a Isto É), alegre, apesar de um gênio trabalhoso. Mas ser feliz puramente é o que todos devem ser. Agora se tiver calda de chocolate, creme de leite, castanhas, nozes, amendôas, tudo fica melhor, não acham? E quem não gosta de doce, coloca o molho que quiser.
beijÔOO. E lá vai :

" Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade

5 comentários:

Unknown disse...

Saudoso Drumond, com a sua mineirissee e sua simplicidade era um Genio para descrever sentimentos e tudo mais. Serrá que poderão vir outros, não tão bom como ele, mas parecido? Eu duvido. Ele pertence a uma safra e a um tempo que não voltam mais. É uma pena.

Anônimo disse...

Betty, é bom ser feliz simplesmente não é? Com o cotidiano, com nossas conversas, com nossas bobagens. Pura e simplesmente.
Rosana mandou a frase.
Queria colocar suas piadas, mas o blog é familiar...risos

Rosana Soares Brigagão disse...

mandei bem né meninas?
Tb, MINEIRIM, ENTENDE MINEIRIM, li e me encantei, frase porretaaaaaaa de lindaaaaaaaaaaa!!!

Outro como ele??/ Vixiiiiiiiiii, dq uns cem mil anos pode ser mas, sei não!!!!

SER FELIZ, CURTIR TUDO QUE A VIDA TE OFERECE E DAR UMA DE POLLYANNA FAZENDO DE UM LIMÃO UMA DELICIOSA LIMONADA, SÓ ASSIM PARA SER REALMENTE FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Anônimo disse...

Mergulhar fundo? aiaiaiaiaiai
Então tá!

Unknown disse...

Li, além de Drumond eu adoro o Mario Quintana, o gaucho que no linguajar do dia a dia, fazia cada poesia maravilhosa que toca até hoje o coração da gente.