sexta-feira, 4 de julho de 2008

Madrinha orgulhosa


Além da Gisela, tenho outra afilhada: a Chris.
Quem já leu "Sentença ou Renovação", conhece um pouquinho de nossas histórias.
Neste final de semana, além de festejar com minha afilhada Gisela a boa nova de um herdeiro, estou também comemorando mais um niver da minha Chris. O niver e o noivado!!!!!Comemoração dupla.
É, vem aí o casamento de Christiana e Thiaguinho em 2009. Homem de atitute e bom gosto com jóias.
Querida Chris, que os próximos anos sejam ainda mais inesquecíveis, de boas histórias e de vitórias para nós. E que todas as bençãos do céu recaiam sobre você neste finde e em especial dia 7, segunda feira.

2 comentários:

Unknown disse...

Aproveite cada momento junto com a família, independente de ter motivos especiais, faça de cada encontro um motivo especial. Hoje que estou próxima a minha amada família percebo o quanto perdi durante os 6 anos que fiquei no Rio. Estou aproveitando todos os encontros e tudo é motivo de festa. Minha mãe é muito animada e basta ter um filho com ela para convocar vários membros da família para fazer aquela farra. Te desejo muito SUCESSO no lançamento do maravilhoso livro em São Paulo. Programaremos para fazer o seu lançamento aqui. Você ganhará o mundo com sua história de vida. Você é uma grande vencedora! Te admiro muito. Beijos, Isabelle

Anônimo disse...

Minha querida, hoje durante o noivado de minha Chris, falei muito sobre você. E como algumas situações inesperadas, que a gente acredita ser o fim, é apenas o recomeço. Recomeço de tudo. Em especial, um reencontro com pessoas fantásticas e generosas como você.
Foi um grande presente ter conhecido a turma da clínica e colegas de tribo. Espero poder viver ainda muito para me aliar a vocês e a outros na tentativa de construir novas histórias.
Ah, e uma novidade, amanhã vou ver um emprego.
Estarei com meu Daniel( é os médicos se tornam um pouco nossos), e ele vai pedir o C.E.A. Me deu um arrepio, mas vou em frente. bjbjbjbjbjbj Eliane