terça-feira, 8 de julho de 2008

De olho em você mesma!

Meus amigos e amigas, a vida é tão deliciosa, cheia de acontecimentos, que muitas vêzes não dá vontade de "perder tempo" indo ao médico não é?! Errado!. Nada é mais importante do que suas visitas ao seu médico de confiança.
Nessa segunda feira, estive com o querido Daniel Herchenhor, que faz parte da equipe vigilante que me rodeia. Ele nunca atrasa . Mas ontem eu tinha um compromisso e eu ia para uma reunião. Daniel atrasou e eu desesperada com o horário quase mudei o dia da consulta. Alguma coisa me fêz ficar. Pensei, nada é mais importante do que isto: a consulta.
Quando entrei na sala dele, entre uma conversa e outra, ele empolgado com a palestra que vou fazer em São Paulo( em agosto) e com o bate papo que a Hama e a Livraria Cultura vão promover dia 15 comigo, disse:
-" Não esqueça de ressaltar nas palestras sobre os diagnósticos precoces e exames de rotinas. Este é um alerta importante."
É amigos, ele tem razão. E parece que advinhou que eu ia escapar daquela consulta.
Bom, é isso. A prioridade é a saúde.
Ai, e quinta tem doutor Flávio Cure. E eu cheia de coisas para fazer...

Nenhum comentário: