sexta-feira, 18 de julho de 2008

Orgulho em Moscou!

Vocês sabem como é a vida...Filhos nascem, crescem e dão lindos frutos. Ou bebês, ou alegrias, orgulho e a sensação de que fizemos um bom trabalho.
Como não deu tempo para ter filhos, uma vez que me dediquei muito ao jornalismo, tive outros filhos e filhas. Alunos, estagiários, que se tornaram um orgulho e uma bandeira para mim. A continuação na profissão, nas histórias e na vida. Ex alunos da Universidade e de cursos técnicos. Hoje eles e elas ocupam um lugar de destaque no jornalismo brasileiro.
Alguns ficaram muito tempo na minha vida, outros participaram de cursos rápidos. Passaram como relâmpagos. Mas tenho certeza que não esquecem da minha rigidez e acima de tudo da vontade em torná-los ainda mais brilhantes, conscientes do poder de cada um.
Esta de quem eu vou falar, em especial, anda voando longe.
Ela foi trazida por Maria Teresa Senise, parceira de profissão, vizinha, amiga e sócia nos cursos.
Se chama Vivian e hoje está em Moscou.
Já passou por outros países, e vem fazendo uma bela carreira em O Globo.
Aí está o blog de Vivian Oswald, esta profissional brilhante e corajosa, que tenho certeza, um dia estará também nas telinhas da televisão brasileira. Ela é um talento tanto no jornal quanto no video.
Visitem http://oglobo.globo.com/blogs/russia
Sempre tive esta certeza Tête e Vivian!

Nenhum comentário: