quinta-feira, 31 de julho de 2008

Para sempre um dia

Existem dias que as palavras não são suficientes para traduzir o que sentimos. Precisamos de algo mais.
Tenho vivido os últimos dias de felicidade. Aproveitando o trabalho, a trégua, as oportunidades que a vida tem me dado, as minhas caminhadas e os reencontros com meus amigos.
Para expressar esta alegria, este momento pleno que vivo, só mesmo a música e seus cantores. Palavras e melodias. Não entendo como existem pessoas que não sentem esta sintonia com a música.
Aí no blog, Manilow (ao fundo) canta ( no final) uma das minhas preferidas -Forever and a day, Para sempre um dia. Ele escreveu em homenagem aos fãs que o apoiaram ao longo destes anos de trabalho e duras críticas.
A letra fala um pouco do que ele viveu. Diziam que ele não iria longe, que era um sonhador. Mas, Barry, como muitos de nós, quebrou um padrão na época. E, quando faz shows nos estádios, encerra com esta música( lembra Claudinha?). Os fãs choram, ouvem de pé e ele abraça a todos com esta maravilha. Eu ando querendo mudar a trilha musical do blog, porque imagino que vocês gostariam de ouvir outras canções. Prometo que vou pensar nisso rápido. E peço desculpa por amar tanto estas letras e melodias, e atormentar um pouco vocês com minha escolha.
Hoje, estou colocando aqui a letra de "Forever and a day", para que todos cantem junto comigo. Espero que toque o coração de cada um.
FOREVER AND A DAY
They said we’d never last//A week, a month, a year//They shook their head//Dream on, they said, 'cause dreamers disappear//But here we are, no matter what they say//It’s you and me forever and a day//We knew we had it right//We knew we broke the mold//They said have fun, it’s kiss and run//Then back out in the cold //I could have told them//We were here to stay//To you and me forever and a day//Didn’t we show them//Aren’t they blown away'Cause what ever time may do//Our love is through, forever//And once our hearts were full//And once we felt the flame//Such hunger then, much younger then//But really we’re the same//And once the music played//And once they lit the light//And years ago, we felt a glow//So very like tonight//And now I knowIt will always be //that way//For you, for me, Forever and a day !

Nenhum comentário: