terça-feira, 8 de julho de 2008

E você, decidiu ser feliz hoje?

Tenho um amigo que quero muito bem e se chama Marcos Hummel. Trabalhamos juntos na TV Globo, logo no começo de minha carreira. Hoje ele mora em São Paulo e apresenta programas e telejornais da Rede Record.
É dele esta mensagem:

Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo - Egito, com a finalidade de visitar um famoso sábio.O turista se surpreendeu ao ver que o sábio vivia em um quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobiliário eram uma cama, uma mesa e um banco.Onde estão seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio, rapidamente, também perguntou: - E onde estão os seus? Os meus? - surpreendeu-se o turista. Mas estou aqui somente de passagem! Respondeu. Eu também, concluiu o sábio. "A vida na terra é somente temporária... Sem dúvida, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e se esquecem de ser felizes.""O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."Você pode ser feliz hoje...E viver cada dia...É uma decisão...Essa decisão só depende de você!!!DECIDA SER FELIZ!!!

Nenhum comentário: