terça-feira, 1 de julho de 2008

Salve julho!

Já estamos em julho. Quando me lembro de julho de 2007, véspera de minha grande e vitoriosa cirurgia, agradeço, agradeço, e agradeço. Aos meus médicos, aos meus amigos e familiares por terem me dado aquele apoio. Agradeço também e sobretudo a Deus, Nossa Senhora da Penha, Santo Antonio de Pádua, Santo Expedito. E também a toda minha torcida organizada, de todas as religiões, da qual fazem parte também Isabelle, Jaque, Eliane e todos os assistentes de meus caros médicos.
Agora, um ano depois, estou eu aqui fazendo planos e curtindo a vida como eu gosto: trabalhando e viajando.
Logo mais trarei novidades sobre o lançamento do livro "Sentença ou Renovação?", em São Paulo.
Atenção amigos, será antecipado. Estou feliz.
Agora sigo para minha editora, a Hama, para preparar o "big day" em Sampa.
Até mais tarde. grande bj.
Eliane

Nenhum comentário: