quarta-feira, 16 de julho de 2008

Livro já está nas livrarias de São Paulo

Meus amigos queridos.
Aqui estou em São Paulo, terra das oportunidades e negócios.
O lançamento do livro aconteceu, nessa terça-feira, na Livraria Cultura. Foi muito legal.
Antes dos autógrafos, falamos para um público excelente e atento. Jornalistas, amigos, parentes, interessados em geral. E mais: para os representantes dos laboratórios Roche.
Fiquei comovida.
São Paulo abriu portas, e vejo uma grande missão pela frente.
A Hama Editora fêz um trabalho lindo.
Tenho muitas coisas para contar para vocês. Só que a correria é grande.
Hoje parto para novas entrevistas.
Obrigada a todos que prestigiaram este encontro.
Sobre a participação da Roche, falo demais.
A partir de agora estamos em parceria. Obrigada Luiz Fernandez, Veruska.
Conto tudo depois. Promess.
Dr Daniel, obrigada por mais esta oportunidade.
Dr. Flávio, Dr. Eduardo, cara Teresa, chegamos até aqui. Não é maravilhoso?!
beijo para todos

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Eliane, meu nome é Fernanda trabalho no portal Oncoguia (www.oncoguia.com.br), um site voltado para o paciente e seus familiares.Gostaria de fazer uma entrevista com a senhora sobre o seu novo livro para divulgarmos no site.O que a senhora acha?Por favor encaminhe os seus contatos para gente conversar melhor.Meu e-mail é imprensa@oncoguia.com.br

Aguardo contato

Fernanda

Anônimo disse...

Fernanda, entrarei em contato com você via seu email. abraço eliane

Anônimo disse...

Lili, a vitória é assim... Ela chega bem devagar !!!! Rio, Sampa e tudo o mais que vc queira !

Anônimo disse...

Teresoca, v. faz parte deste sucesso!