quarta-feira, 23 de julho de 2008

Emoção e reencontros marcaram lançamento em São Paulo

Boa tarde amigos. Semana passada disse que iria contar tudo sobre o o lançamento de "Sentença ou Renovação", no último dia 15 ,na livraria Cultura, em São Paulo. Estava esperando as fotos e elas já estão chegando no blog.
Depois de muitos anos, pisar novamente em São Paulo me fêz voltar no tempo.
São Paulo está grandiosa como sempre. E mais humana, porque estão caprichando na arborização da cidade. Lá tudo acontece. É uma porta de entrada para negócios e sucesso.
Pois bem, fiquei poucos dias por lá, mas portas se abriram. Dei entrevistas, fizemos o lançamento do livro, e muitos contatos.
Como falei anteriormente, antes das dedicatórias, a livraria e a Hama promoveram um bate papo com a autora aqui. Foi muito simpático. Na platéia, companheiros de profissão, voluntários, convidados e familiares. A idéia é genial, porque todos puderam conhecer melhor a obra e os caminhos que me levaram a escrever o livro.
Entre os participantes e convidados estavam representantes do Laboratório Roche. À convite da Roche, estarei de volta a São Paulo, para uma palestra, na primeira semana de agosto.
Estou feliz e honrada com esta oportunidade .
Feliz também por ter podido abraçar minhas primas, amigos amados de profissão e vida, e ver que a Hama Editora está cada vez mais empenhada em nosso projeto.
O toque de emoção ficou por conta de rever a família Lentini. Amigos de Poços de Caldas, amigos de uma vida inteira. Rever Dona Nina, abraçar Afonso, e estar reunida com todos, me deixou e ainda me deixa sem palavras. Maria Helena, a cria da casa, ainda tem o mesmo sorriso. Cássia me encheu de mimos, e eu e Janjão,o cãozinho, fizemos uma grande amizade.
Deixar São Paulo, D. Nina e Afonso, foi como deixar lá um pouco da minha história, de meus pais.
Estar com eles, me fêz recordar da tia Gema, da Vó Teresa e do inesquecível pai de Afonso, grande amigo Angelo e também dos lindos momentos vividos em Poços de Caldas, em Sampa e no Rio.
Só tenho que agradecer. A todos. E torcer para voltar para São Paulo, o mais rápido possível.

Nenhum comentário: