domingo, 27 de julho de 2008

Fim de férias ( dos outros)

Amigos e leitores amigos.
Vamos começar a semana bem. Os astrólogos afirmam -para quem acredita ou é curioso - que na última semana de julho o Sol chega ao signo de Leão( já estamos nela), aumentando a confiança em si mesmo, a boa utilização dos dons e vocações e o desejo de divertimento. A dica é buscar extrair o máximo das oportunidades que surgirem, bem como atribuir o devido valor às coisas que importam.
Gente, dá para acreditar que já estamos quase em agosto?
Pois é, fim de férias - para a garotada - sonhos renovados para o segundo semestre.
Do meu lado aqui, estou me preparando para a palestra que darei no dia 8, em São Paulo. Vou contar tudinho esta semana para vocês.
Segundo semestre será de total agitação. Campanhas políticas, Olimpíadas, palestras, preparando novos lançamentos do livro, enfim planejando ...o natal. Estou pedindo a Deus e Nossa Senhora da Penha, que este final de ano seja de alegria total.
No mais, acordem com o pé direito, vivam o hoje e beijo a todos que escreveram: Elaine, minha prima Marianna com dois "N", as queridocas do Assunção com milhares de comunidades( estou doidinha) , Sylvinha( me aguarde aí), amiga Maria Rita lá do Peru( obrigada pelas lindas palavras) e mais mais.
Belle, por onde andas?
Rosângela e Jorge, meus editores, amigos, que saudade. Que bom que estão de volta! Chega de férias. Vamos renovar o blog?
beijo em todos e todas.
E para Gi, Paulinha, lá do outro lado do mundo, toda minha saudade.

Nenhum comentário: