quarta-feira, 2 de julho de 2008

Comemorações em Julho

Bom dia queridos amigos e amigas.
Julho promete! Como vocês estão vendo, o lançamento em São Paulo foi antecipado para dia 15 de julho, terça feira, a pedido da livraria Cultura. Todos vão receber o convite dentro em breve.
Nessa terça feira estive na Hama com meus caros editores, e estamos preparados para o grande evento. Queremos ganhar São Paulo. Lá tenho amigos, prima amadas, e companheiros de vida profissional que deixaram o Rio e abraçaram a terra da garoa.
Julho também será um mês importante na minha vida. Minha afilhada Christiana, sobrinha do coração e um pouco minha filha também( obrigada Angela por dividir comigo esta missão deliciosa ) vai fazer aniversário no dia 7, segunda feira. Só que este ano, a comemoração vai ser super em dobro. A pequena Chris cresceu, é uma profissional de sucesso e agora ficou noiva. Ai, o tempo...
Eu e minha amiga Angela vamos ter que nos preparar bem para este acontecimento ano que vem. Beijo para Tiago também, que agora é meu sobrinho é afilhado também.
A badalação começa no domingo.
E viva também os aniversáriantes do mês: querida Clarissa, primo do meu coração - Carlinhos, sobrinho João Carlos, Guilherme, Meire, Wilsinho, Paulo Danilo e Tiago. E encerrando o mês, dia 26, a sobrinha Clara.
beijos, cancerianos.
E pensam que terminou? Estou em negociação(ahahahah) com minha queridíssima prima Renata para uma festa na roça no final do mês.
É isso, pessoal. Julho promete ou não promete?!
beijo em todos e escrevam, sugiram, recomendem o nosso blog.
Eliane

2 comentários:

Anônimo disse...

Eli, tenho certeza que vai ser um tremendo sucesso o lançamento do seu livro em São Paulo. Mais portas se abrirão para você. Preciso te dizer, também, que acabei de lê-lo. Muitas vezes me emocionei. Sem ser piegas é um livro que te mostra alternativas de coragem e altruísmo. Rumo à São Paulo e às outras alegrias que o mês de apresenta. bjs vizinha e amiga Simone

Anônimo disse...

Querida vizinha, já estou sentindo saudade.
Não deixe de abrir o blog por lá.
E fico feliz que tenha gostado do nosso livro.
Por favor, volte logo. Não sei nem pra que você vai agora. Enfim...
saudações tricolores.
Já viu como o Rio está lindo hoje?
Todo verde, vermelho e branco!
bj
Eli