domingo, 20 de julho de 2008

Amigos para sempre...

Não gosto de datas comemorativas. Acho todas comerciais. Mas hoje abri mão de minhas teorias, e quero deixar aqui, a homenagem a todas minhas amigas, todos amigos, que torceram, vibraram, rezaram, me prestigiaram no lançamento do meu livro no Rio e em São Paulo. Presentes ou em pensamento, todos estão no meu coração.
Costumo dizer que a constante superação diante da vida engloba fé em Deus, grandes médicos, enfermeiras e amigos, muitos amigos. E neste último ano de luta, de enfrentamento com o inesperado, todos estavam ali. E mais, ganhei novos amigos, novos parceiros, uma nova torcida.
Aos meus queridos e queridas da infância, dos colégios, da praia, do Leme, da faculdade, dos trabalhos por onde passei, da vida e das viagens, e a todos da minha nova tribo, meu beijo especial.
Queria citar cada nome, mas sou uma privilegiada. São tantos...e tão amados. Como na letra da música dos três tenores, estamos unidos em todas as estações. Para sempre!

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser...
Na primavera ou em qualquer das estações...
Nas horas tristes, nos momentos de prazer...
Amigos para sempre..."

"Amigos para siempre
Means you'll always be my friend
Amigos per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre."

2 comentários:

Elaine disse...

Tenho sido uma amiga ausente nos últimos dias, semanas, sei lá...me perdi no tempo..., mas nem por isto menos amiga!
Pela primeira vez estou entrando no seu blog. Li seus pensamentos e sinto um inenerrável prazer em ser sua amiga.
Mas, como você que viveu momentos de muitas incertezas, mas no fundo uma certeza muito grande na vida, estou também na luta, resgatando minha vida, meus prazeres, minhas realizações pessoais e profissionais. E como você, também, acredito que nada acabou. The dream is not over! É simplesmente um recomeço.
Amigas da vida para sempre!

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA AMIGA GUERREIRA ELAINE.
Benvinda ao nosso blog. Ele pertence a todos. Em especial as pessoas que lutam lutam e vencem a cada dia, cada obstáculo, cada surpresa.
V. é mais que uma amiga, é uma inspiração na sua luta.
Aguardo seu depoimento, para que todos possam conhecer melhor e tb se inspirarem em exemplos de coragem. bj eliane