domingo, 3 de abril de 2011


Gosto de domingos. A praia, os almoços nem sempre sem discussão, os cineminhas com amigas e me lembram os lanches depois da missa com primos e primas , aquela mesa, humm... O chato dos domingos é pensar na segunda-feira ksksks. Mas como minha mãe, adoro receber aos domingos e encher a mesa de quitutes. Esta turma aí, os laços estão reforçados, já participou dos almoços e lanches de domingo. Foi uma farra. É preciso curtir muito. E eu que adoro um movimento. Sou exagerada como o cantor Cazuza e extrapolo muito meus limites de superação.
E hoje, depois de mais um convite lá vou num esforço maior participar com esta turma engraçada e querida do debate do Programa do Haroldo de Andrade Junior, na Rádio Tupi, às 10 horas. Ufa. Torçam por mim. Depois já tenho planos. Não muito sensatos. Ksksks. Mas no final do dia farei minha surpresa ao Frei Antonio. Vou agradecer. Porque domingo é dia de agradecer.
É isso turma.
Aproveitem, descansem e um grande beijo.

16 comentários:

chica disse...

Bom te ver sempre animada.Lindo domingo e bons programas bem animadinhos!beijos,chica

Dragão, bom dia Lilizinha disse...

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaa, bommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa miguinha querida, esta é realmente uma turma mto bacana e animada, adorooooooo o programa!
Super domingão p vc e o blog felizzzzzzz!

Silvana disse...

Bom dia Lili, vou te ver e ouvir hoje na rádio, adoro os encontros de domingo também....e missa para agradecer é tudo de bom, a gente se sente bem, é bom receber energias do bem....beijos e saudades.

a vizinha da VSouto disse...

Domingo sempre me traz más lembranças. Véspera de subir a serra pro colégio interno , depois véspera de trabalho ... não consigo me libertar dessas memórias mesmo qdo eu deito e penso: amanhã posso ir à praia , posso pegar um cinema à tarde, posso fazer minha mala ... mas não adianta ! mesma coisa eu sinto do vou me recadastrar. Penso assim... será que fizeram a contagem certa ? será que vão me mandar trabalhar mais um pouco ? meu coração bate forte ! Lavagem cerebral da pesada !

Unknown disse...

Lindo seu blog, Lili.

Vera do sulllllllll disse...

Olá!
Agradecer sempre, a mesa farta, os amigos e parentes que nos visitam. Agradecer as boas risadas, as trapalhadas e o carinho recebido.
Agradecer por estar viva.
Bjs de domingo com sabor de...... de qualquer coisa boa.

Eliane Furtado disse...

Chica, grande esforço. Tenho que às vêzes contratar dois quindastes. Beijo.

Eliane Furtado disse...

Oi Dragão parceiro. Turma boa. Mas manter duas horas de debate só mesmo para ordenar pensamentos. Hoje dia de descanso para esta equipe que me cerca. Beijo.

Eliane Furtado disse...

Syllll. Fico tão feliz. Hoje depois de tanta medecação fui superar. Saudade demais. Dia de agradecer e muito e por ter vocês.

Eliane Furtado disse...

Vizinha. Passou. Agora domingos de liberdade e de sair por aí. Mas nem tudo são flores mesmo. Teremos ainda bons domingos. Sem britadeiras.

Eliane Furtado disse...

Carminha, Carminha.Não te esqueço. O Blog é de todos. Beijo.

Eliane Furtado disse...

Veroca sempre por aqui. Acordar e poder lutar. Hoje vou agradecer a volta da visão total. Beijos.

Lulu disse...

Pois é, o chato do domingo é que o dia seguinte é uma segunda... e de uma semana inteirinha pela frente. Cá pra nós, o expediente das segundas não devia começar a partir do meio-dia? Como nas quartas-feiras de Cinzas?
Beijos mil, tenham uma ótima noite e uma semana proveitosa e feliz!

Maria Cecile disse...

Eliane... cada vez mais me surpreendo com você. Sempre pra cima, animada, com você não tem carta fora do baralho, nem bola fora. Que Deus te abençoe!!!!
Beijos e boa semana!

Zélia Guardiano disse...

Maravilha, minha querida Eliane!
Maravilha!
Amizade...
Companheirismo...
Atividade...
E fé.
Penso que estou descobrindo, aos poucos, os pilares da sua força.
E que força!
Bravo, amiga!
Abraço bem apertado, cheio de carinho.

Papoula BOMMMM DIAAAAAAA LILI disse...

Bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa queridinha, dia abençoado para vc, nos falaremos mais tarde, biejinhosssssssssssssssssssss